Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCULACHADO

Haja Coração: Giovanni rasteja aos pés de Camila e enfrenta humilhação terrível

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Jayme Matarazzo (com cara de choro) e a atriz Agatha Moreira (com expressão de raiva) em Haja Coração

Giovanni (Jayme Matarazzo) será humilhado por Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 18h00

Giovanni (Jayme Matarazzo) não se conformará com a volta da maldade de Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração. O rapaz vai implorar para conversar com a fotógrafa. Mesmo rastejando aos pés da amada, ele será terrivelmente humilhado pela patricinha e obrigado a sair da mansão dos Abdala pela porta dos fundos. "Pra mim, você não é nada", disparará a garota na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 8, o filho de Francesca (Marisa Orth) pedirá a ajuda de Aparício (Alexandre Borges) para entrar na mansão e falar com a jovem, que terá reassumido a personalidade do mal após acordar do segundo coma no folhetim.

Antes de deixar o mocinho encontrar com a sobrinha, o empresário vai introduzir o assunto com ela. O pai de Fedora (Tatá Werneck) comentará sobre a relação da versão boazinha com o programador. "Aconteceu algo inesperado. Vocês se aproximaram, se conheceram melhor e se apaixonaram um pelo outro", revelará o personagem de Alexandre Borges.

A funcionária da Peripécia gargalhará alto. "Você tá querendo o que? Me irritar? Essa história não tem pé nem cabeça, esse garoto explodiu o depósito do Grand Bazzar", afirmará a morena. Aparício assegurará que o rapaz é inocente e mostrará à jovem algumas fotos, nas quais os dois aparecem em clima de romance e trocando beijos.

"Que palhaçada é essa? Essa daqui não sou eu", vai se revoltar a mimada. Nesse momento, Giovanni entrará na sala e surpreenderá Camila. "Era, sim. Você me amava, e eu continuo te amando", dirá. "O que tá acontecendo aqui? É uma cilada? Você se juntou com esse terrorista?", questionará a megera.

O ex-presidiário afirmará que só quer conversar com ela e relembrar a história deles. O amado de Rebeca (Malu Mader) falará que só não contou sobre o romance dos dois antes porque foi impedido pelos pais da garota. "A gente tinha um relacionamento, era amor de verdade", lamentará o mocinho.

"O que mais aconteceu enquanto essa maluca tomou conta do meu corpo? Já sei, a Terra ficou quadrada? Não, o papa mudou. Agora ele é brasilerio, é isso?", debochará a malvada. Aparício, então, decidirá deixar os ex-pombinhos a sós para conversarem melhor.

Camila será confrontada por Giovanni

Discussão tensa

O irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) dirá que não acredita que a amada não se lembra de nada, comentará sobre os flashes de memória que a versão boazinha tinha da Camila "demônia" e pedirá para ela se esforçar para recordar os momentos dos dois juntos.

"Você acha que eu vou querer lembrar de alguma coisa com você? Só de olhar essas fotos, só de pensar que um dia eu te beijei, que eu passei sequer uma noite com você, eu tenho nojo", pisará a patricinha. "Eu tinha esquecido de quem você era. A minha Camila nunca falaria uma coisa dessas", vai se entristecer o rapaz.

A megera vai questionar como eles se envolveram. "Quando você apareceu na minha casa e bateu na minha porta, você tava tão vulnerável, desprotegida, tinha uma inocência no sorriso. Você tinha acabado de nascer de novo, parecia uma criança descobrindo o mundo. Tudo em você me encantou, de um jeito que ninguém nunca conseguiu. Com você eu amei de verdade e vou continuar amando, esperando você voltar a ser aquela Camila", discursará ele.

"Parabéns, bravo. Isso foi o que? Aula de teatro na cadeia? Pra falar com essa emoção toda, só sendo muito bom ator", vai tripudiar a personagem de Agatha Moreira. "Olha bem pra mim, no fundo dos meus olhos. Você acha mesmo que eu tô mentindo? Você não enxerga o amor que eu tenho por você?", perguntará o programador, que tentará se aproximar da amada.

"Sai daqui. Eu não sei se essa história é verdade, se você e meu tio estão mentindo. Eu não sei como foram tiradas essas fotos e também não sei que Camila você conheceu. Mas essa daqui tem verdadeiro pavor de você. Pra mim você não é nada. É só mais um bandido, que se dependesse de mim ainda tava apodrecendo naquela cadeia. Agora sai daqui", disparará a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Humilhado e com lágrimas nos olhos, Giovanni caminhará na direção da saída, mas será advertido pela fotógrafa. "Pela porta dos fundos", exigirá a malvada, deixando o rapaz desolado.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.