Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPEDIENTE DUPLO

Colunista do Fantástico, Drauzio Varella estreia série no É de Casa

DIVULGAÇÃO/PRODIGO FILMS

Drauzio Varella em episódio da série Quanto Mais Cedo, Maior, gravado antes da pandemia

Drauzio Varella em episódio da série Quanto Mais Cedo, Maior, que estreia neste sábado (23) na Globo

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 16h54

Colaborador do Fantástico, Drauzio Varella começará a aparecer na Globo em um novo horário. No próximo sábado (23), o médico passa a apresentar no É de Casa a série Quanto Mais Cedo, Maior, que tem nove episódios e trata sobre os cuidados com a criança na primeira infância --período que vai do nascimento aos seis anos.

O material foi gravado antes da pandemia da Covid-19 pela produtora Prodigo Films. Em cada capítulo, famílias brasileiras compartilham com o público suas histórias e mostram a importância dos cuidados e da atenção a essa fase da vida em contextos diversos de cidades brasileiras, como Fortaleza (CE), Joinville (SC), Recife (PE), São Paulo (SP) e Carapicuíba (SP).

"O desenvolvimento da criança se dá pela maneira como ela se relaciona com tudo que está em sua volta: falar, cantar, brincar e ler para bebês e crianças são os melhores estímulos para aprendizagem", explica Drauzio Varella na apresentação de um dos episódios.

Quanto Mais Cedo, Maior é dividida por temas, como os primeiros cuidados (pré-natal e amamentação), presença do pai, atenção e afeto, educação infantil e estímulos (brincadeiras e leitura), além da relação com a cidade e o entorno.

Os episódios serão exibidos no É de Casa entre 23 de janeiro e 20 de março. Apesar das aparições temporárias aos sábados de manhã, Drauzio Varella continuará participando normalmente do Fantástico.

O projeto é uma parceria de diversas entidades ligadas ao tema: a Fundação Bernard Van Leer, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Instituto Samuel Klein, Itaú Social e Porticus América Latina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.