Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTE CRIMINOSA

Em Haja Coração, Bruna usa injeção para matar Camila: 'Sua hora chegou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos segura uma seringa e um frasco de remédio durante gravação da novela Haja Coração

Fernanda Vasconcellos é Bruna em Haja Coração; advogada tentará assassinar a rival duas vezes

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/1/2021 - 18h00

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai usar uma injeção letal para tirar Camila (Agatha Moreira) de seu caminho em Haja Coração. Após ser desmascarada como a verdadeira responsável pela explosão do Grand Bazzar, a advogada arremessará a rival do alto de um galpão. A fotógrafa da novela das sete sobreviverá, mas ficará em coma. A criminosa, então, tentará terminar o "servicinho sujo" no hospital.

Bruna vai se desesperar ao descobrir que a inimiga foi encontrada pela polícia e está internada na UTI lutando pela vida. A ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) concluirá que não pode deixar a rival despertar.  "A Camila não pode sobreviver", dirá a vilã, antes de correr para o hospital.

Aparício (Alexandre Borges) e o filho de Francesca (Marisa Orth) não vão querer sair de perto da desmemoriada. O pai de Fedora (Tatá Werneck) mandará a defensora ir para sua casa. Ela sairá de perto da família Abdala, mas dará um jeito de passar a noite na instituição de saúde. 

Ela fingirá um desmaio para ficar no local. "Não posso sair desse hospital. Não sem antes matar essa desgraçada", falará para si mesma. Durante a noite, Bruna irá até o quarto de Camila com uma seringa na mão decidida a matá-la.

"Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas, igual gato?", disparará, raivosa. A personagem de Fernanda Vasconcellos dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com uma droga letal para injetar na amada de Giovanni.

A volta da insuportável

"Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? A sua hora chegou, vai pro inferno, Camila!", continuará a falar em voz alta. No entanto, bem na hora de aplicar a injeção, Camila acordará do coma e segurará no braço de Bruna, que dará um grito de susto.

Lucrécia (Claudia Jimenez) entrará em seguida no quarto da filha, e a advogada aproveitará para sair do hospital sem ser vista pela família Abdala. O público verá a criminosa decidir fugir do país, com medo de ser presa. Ela só desistirá da viagem porque ficará sabendo que a herdeira de Agilson (Marcelo Médici) acordou com a personalidade que tinha antes do acidente que a deixou sem memória e boazinha.

Camila voltará a ser intragável e não se lembrará da tentativa de assassinato nem dos podres da advogada. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 30. 

Haja Coração é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.