Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

A Fazenda 12: Preocupada, Lidi avisa que não suportará bullying dos rivais

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa deitada na cama em A Fazenda 12

Lidi Lisboa em A Fazenda 12; atriz avisou que não suportará bullying dos rivais caso perca prova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 19h55

Preocupada com a roça de A Fazenda 12, Lidi Lisboa avisou que não suportará o bullying dos peões rivais caso perca a prova do fazendeiro desta quarta-feira (25). Em conversa com Raissa Barbosa, a atriz comentou sobre a sua expectativa para a disputa, que pode lhe salvar da eliminação.

Vote > Lidi, Mariano, Mateus ou Raissa: Quem deve sair de A Fazenda?

"Tô pedindo aqui para Deus me dar sabedoria, serenidade, força, sagacidade. Se nós não ganharmos [a prova do fazendeiro], não vou aguentar esse povo caçoando", afirmou a intérprete de Jezabel (2019). "Caçoando da gente?", indagou a modelo, e a atriz concordou.

"Se a gente ganhar, ninguém vai vibrar. Só a Stéfani [Bays] e o Lipe [Ribeiro], acho que os outros não vão vibrar. Poucas são as pessoas que vão vibrar com a gente, poucas mesmo, duas e nós! Se a outra pessoa [Mateus Carrieri] ganhar, todo mundo vai vibrar", destacou a vice-miss bumbum.

"Aí estamos na roça", rebateu a rival de Jojo Todynho. Em seguida, Raissa perguntou se Lidi pensou no discurso para pedir votos ao público, caso perca a prova. "Mais ou menos, estou pensando na prova", reforçou a protagonista da trama bíblica.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.