Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLA GOMEZ

Após cancelamento, atriz de One Day at a Time entra para elenco de outro remake

Divulgação/Pop TV

Isabella Gomez em cena da série One Day at a Time

Isabella Gomez em One Day at a Time; atriz foi escalada para protagonizar a nova versão de Uma Turma Genial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 19h09

Isabella Gomez, a Elena Alvarez de One Day at a Time, saiu de um remake direto para outro. Com o cancelamento da série pelo canal pago PopTV --o segundo de sua história-- a jovem atriz foi escalada para protagonizar a nova versão de Uma Turma Genial (Head of the Class, no original), produzida pelo serviço de streaming HBO Max.

A escalação de Isabella sugere uma grande mudança no remake da série, já que o protagonista da original foi vivido por um homem, Howard Hesseman. Outros nomes para o elenco ainda não foram anunciados.

A escalação é curiosa para a carreira de Gabriella. One Day at a Time também é uma reimaginação de uma sitcom de mesmo nome exibida nos EUA entre 1975 e 1984. Idealizada pela Netflix, a série não correspondeu às expectativas e foi cancelada pelo streaming após três temporadas. O nanico PopTV a resgatou do limbo, mas decidiu não renová-la após a crise de Covid-19.

Em maio, o HBO Max autorizou a produção de um piloto e roteiros para mais cinco episódios da nova versão de Uma Turma Genial. A dupla Amy Pocha e Seth Cohen é a responsável por escrever a trama. A Warner, empresa-mãe da plataforma, produziu a série original, exibida na rede ABC entre 1986 e 1991.

Na história do remake, um grupo de adolescentes do ensino médio encontra o seu maior desafio no colégio ao conhecerem a professora de primeira viagem Alicia Adams (Isabella). Dedicada, ela quer que eles priorizem mais as experiências de vida e menos as notas nas provas.

De acordo com a descrição divulgada pelo HBO Max, Alicia é uma professora inteligente, divertida e direta. Ela achava que tinha o mundo todo planejado quando estava na faculdade. Ao ensinar pela primeira vez, Alicia descobre o que ela realmente quer da vida.

A versão original de Uma Turma Genial teve 114 episódios e foi exibida no Brasil pela TV Globo, no início dos anos 1990.

TUDO SOBRE

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.