Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR DE HANNIBAL

Confirmado! Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp em Animais Fantásticos

Divulgação/NBC

Mads Mikkelsen como o icônico personagem Hannibal

Mads Mikkelsen como o icônico personagem Hannibal; ator foi confirmado em Animais Fantásticos 3

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 19h44
Atualizado em 25/11/2020 - 20h00

Mads Mikkelsen, conhecido por seu papel na série Hannibal (2013-2015), foi confirmado como o vilão Grindelwald na franquia Animais Fantásticos no lugar de Johnny Depp. Ele já negociava com a Warner Bros. desde a demissão do antigo integrante do elenco e sempre esteve no topo da lista do estúdio.

Depp deixou o papel após as polêmicas envolvendo as acusações de agressão à sua ex-mulher, Amber Heard. Fãs da saga Harry Potter pediam a sua saída desde que as primeiras notícias do caso foram divulgadas na imprensa.

Sua demissão foi anunciada em 6 de outubro com um comunicado publicado pelo próprio ator em suas redes sociais --e confirmada pelo estúdio logo depois. Desde então, a Warner vinha estudando nomes de ponta para substituí-lo.

Agora um dos principais nomes do filme, Mikkelsen assumirá a responsabilidade de viver o grande vilão da trama já em Animais Fantásticos 3. Ele terá a companhia de Jude Law, Eddie Redmayne e outros nomes dos dois primeiros longas que tiveram os retornos confirmados.

Além de Hannibal, Mikkelsen também é conhecido por viver Galen Erso em Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e o vilão Kaecilius em Doutor Estranho (2016).

Com parte da trama situada no Brasil, Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 14 de julho de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.