Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE CONSCIÊNCIA

Amor Sem Igual: Poderosa esquece 'acordão com família' e incrimina Tobias

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Day Mesquita e Thiago Rodrigues em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) e Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual: meio-irmãos em guerra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 12h27

Poderosa (Day Mesquita) esquecerá do acordo que fez com Ramiro (Juan Alba) para denunciar Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual. A jovem ficou nas mãos do playboy depois de afirmar para os jornalistas que o pai não tem qualquer envolvimento no roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). Ela, no entanto, morderá a própria língua e assumirá as suas mentiras para incriminar o meio-irmão por tentar matá-la.

Na novela inédita da Record, a protagonista havia mentido à polícia ao dizer que o pai não roubou o rim do filho de Luiggi (Eduardo Lago). O dono da Brás Talentos Esportivos estava na mira das autoridades depois de Bernardo (Heitor Martinez) deixar registrado em vídeo o envolvimento dele no sequestro do personagem de Matheus Costa.

Em troca da mentira, Ramiro comprou o Mademoiselle Olympia Night Club para Poderosa. Sabendo da transição financeira entre o pai e a irmã, Tobias se deu conta de que poderia ser beneficiado pelo acordo. Pois, como o vilão descobriu a falcatrua familiar, Poderosa nunca poderia contar às autoridades que ele havia tentado matá-la no começo da trama. 

Porém, essa chantagem acabará no capítulo desta quarta (16). Com a chegada do julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo) --que foi o único denunciado pela tentativa de assassinato de Poderosa--, a protagonista terá uma crise de consciência e decidirá mandar Ramiro para a cadeia.

Em uma conversa com Olympia (Françoise Forton) antes do julgamento, a personagem de Day Mesquita revelará seu desejo de jogar limpo e desfazer todos os conflitos que criou graças ao seu desejo ganancioso de vencer. Porém, a ex-dona do prostíbulo a fará pensar melhor sobre a estratégia. 

"Se você mudar sua versão agora, o seu depoimento perde a credibilidade. Ai pode jogar tudo a perder. O que vai ser, Poderosa? Você vai jogar Tobias na frente do ventilador, de todos, da imprensa, ou vai garantir a prisão do Leandro?", questionará a veterana, colocando a ex-empregada na parede.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.