Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ A RESPONSABILIDADE?

Em Laços de Família, Camila tira Helena do sério com aborto: 'Não quero esse filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão de choro, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) descobrirá que está grávida e rejeitará o filho em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 15h00

Camila (Carolina Dieckmann) descobrirá que espera um filho de Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. Ela rejeitará a gravidez. "Não quero esse filho", revelará a loira à mãe, deixando no ar que pretende fazer um aborto. Helena (Vera Fischer) ficará brava e afirmará que não permitirá que a herdeira faça isso na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama de Manoel Carlos, Camila descobrirá que está grávida e contará a Helena. A esteticista ficará surpresa, mas também demonstrará felicidade. "Juro por mais sagrado que eu tinha certeza que isso não ia acontecer. Em nenhum momento, eu pensei nessa possibilidade, foi burrice, ignorância minha!", vai se queixar Camila, choramingando no colo da mãe.

"Eu sei que você pensou, mas acontece. E, agora, você está diante de um fato, diante de uma realidade. Você não pode transformar isso em uma tragédia!", esclarecerá a senhora. A personagem de Carolina Dieckmann ficará mais preocupada com o que vão pensar dela.

Helena não entenderá o que a jovem "fura-olho" quer dizer quando fala que vai pegar mal. "Mas você não está pedindo nada pra ninguém. A gravidez é sua e de mais ninguém!", lembrará a loira.

"Eu não quero esse filho, mãe", afirmará a namorada de Edu que continuará: "Não quero esse filho. Ele não foi desejado. Não quero um filho assim, sem querer, feito dessa maneira. Eu não quero e pronto", falará entre lágrimas.

"Deixa de ser imatura, Camila! Se você vai para cama com alguém, você sabe que isso pode acontecer", enfatizará Helena. "Mas não tinha que acontecer. Se a gravidez é minha, eu posso dispor dela da maneira que eu achar melhor", dirá a estudante, sem querer ouvir mais o discurso da mãe.

A ex-namorada de Edu, então, afirmará que não acha certo. "Não, o problema agora não é só seu. É responsabilidade minha também. Eu sou sua mãe, você me contou que está grávida. O problema é meu também. E eu não vou deixar você fazer, o que está pensando em fazer", avisará Helena. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.