Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi sai de esconderijo para dar surra em Carine

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai partir para cima de Carine (Carla Diaz) e colocar seu disfarce em risco - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai partir para cima de Carine (Carla Diaz) e colocar seu disfarce em risco

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2017 - 7h00

Bibi (Juliana Paes) voltará a dar uma surra em Carine (Carla Diaz) após fugir do Rio de Janeiro com Rubinho (Emilio Dantas). A Perigosa de A Força do Querer colocará o disfarce em risco ao se atracar com a loira no meio de uma praça depois de descobrir que ela foi atrás do traficante na cidade em que eles estão escondidos. A cena em que a Perigosa parte para cima da inimiga foi gravada na última quinta-feira (28), em Cabo Frio.

"Cachorra! Cadê Rubinho [Emilio Dantas], cachorra?", dirá Bibi ao ver Carine. "Não sabe do seu marido, eu que vou saber?", debochará a amante do traficante. A filha de Aurora (Elizângela) encherá a rival de tapas até dois rapazes as apartarem.

"Maria Fuzil! Corrimão de bandido, piranha mirim", gritará Bibi, antes de conseguir se safar dos homens e dar mais uns tapas em Carine. "Que é isso! Segura ela aí", gritará um terceiro rapaz.

Mais uma vez, Bibi será contida. Carine sairá do local em um carro. A Perigosa ficará revoltada, bufando, com dois homens fazendo uma barreira para ela não ir atrás da amante do marido. "Se afoga no teu recalque! Falida", gritará a "novinha", antes de partir. "Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia", esbravejará Bibi.

Em casa, Bibi brigará com o marido, que perguntará onde ela estava. "Arrancando os cabelos daquela piranha encubada que você trouxe pra cá", gritará Bibi.

Mais uma vez o ex-garçom vai negar que tenha um caso, falará que Carine veio com Kikito (Marcos Junqueira) para eles resolverem negócios e ainda reclamará de a mulher ter colocado o disfarce deles em risco. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (5).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.