Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTA!

Laços de Família: Fred acaba com fama de pamonha e dá lição em Clara; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli com expressão irritada em cena como Fred em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) não aguentará calado as grosserias de Clara (Regiane Alves) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 4h00

Após muitas brigas e situações de climão que passou com Clara (Regiane Alves), Fred (Luigi Baricelli) decidirá dar um basta. Em Laços de Família, ele se cansará da empáfia da ex-mulher, se rebelará contra ela, dará uma lição e sairá de casa levando todas as suas roupas, para a tristeza da vilã.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Fred aparecerá arrumando suas roupas numa mala, no quarto que dividia com Clara. A mimada chegará, fechará o guarda-roupa e perguntará o que ele está fazendo.

"Não tá vendo que estou arrumando minhas coisas?", responderá ele, já sem paciência. A personagem de Regiane Alves reclamará que ele deveria levar tudo, em vez de pegar suas peças aos poucos. Segundo ela, cada dia o rapaz escolhe uma roupa para sair com Capitu (Giovanna Antonelli).

Clara jogará todos os itens dele em cima da cama, com grosseria, e gritará: "Some daqui! Eu não quero mais ver sua cara". "É isso mesmo que eu vou fazer. Vou levar tudo. Assim evita que você dê seu show particular", alfinetará ele.

A revoltada também dirá que quer a chave de Fred de volta, para que ela decida se ele poderá ou não entrar no apartamento. "Não vou te dar porcaria de chave nenhuma. Você esqueceu que não está aqui sozinha? A minha filha tá nessa casa, e quem paga as contas sou eu", afirmará ele.

"Mas não mora mais aqui e não tem nenhum direito. E também eu não quero ser incomodada, eu posso estar com alguma visita e não quero que você me atrapalhe", provocará a ex-mulher.

Fred dirá que entrará no apartamento quando for necessário, quer ela esteja acompanhada, quer não. "Até a gente resolver nossos problemas de uma vez por todas", encerrará ele. Clara se arrependerá e pedirá que o ex-marido continue a ouvi-la, mas Fred a deixará sozinha no quarto e irá embora com suas roupas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.