Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÃO ADESTRADO

Flor do Caribe: Hélio vira 'queridinho' de Dionísio e faz Alberto bufar de raiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti como Dionísio em uma cadeira de rodas recebe um beijo na testa de Raphael Vianna, o Hélio, em cena de Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) empossa Hélio (Raphael Vianna) como vice-presidente da empresa em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 12h24

Hélio (Raphael Vianna) cobrará a sua parte no pacto diabólico que selou com Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. O filho de Bibiana (Cyria Coentro) anunciará que Samuel (Juca de Oliveira) está morto e exigirá ser conduzido imediatamente à vice-presidência do Grupo Albuquerque. Ele ainda humilhará Alberto (Igor Rickli) na novela das seis da Globo.

Cego pela ambição, o advogado aceitou se livrar do joalheiro em troca de um dos postos mais altos do empreendimento do bisavô de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Certo de que Arruda (Jonas Mello) se livrou do holandês, ele baterá à porta do milionário para acertar a sua promoção no folhetim de Walther Negrão.

"Você é destemido, ousado, corajoso, determinado, sabe o que quer, vai atrás, não se deixa abater, não teme, obedece. Em um mundo onde o caos predomina, uma pessoa como você, que obedece cegamente, merece ser premiada", concordará o antagonista de Sérgio Mamberti.

Dionísio ainda dará carta branca para que o irmão de Marizé (Livian Aragão) conduza os negócios, com direito até mesmo a ocupar a sala do vilão de Igor Rickli. Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessoa), aliás, levarão um susto ao encontrar o rapaz sentado na cadeira do playboy nas cenas que serão exibidas a partir de segunda (2).

"A partir de agora, eu sou o novo vice-presidente desta empresa. Eu, Hélio da Silva, fui nomeado hoje para comandar o Grupo Albuquerque", revelará o personagem de Raphael Vianna.

Alberto, entretanto, não gostará de ver o subordinado sentado em seu "trono", exigirá que ele dê o fora de seu escritório, mas levará uma invertida. "Hoje mesmo você vai receber um memorando de seu Dionísio comunicando que a partir de agora o grupo tem um novo vice-presidente e que deve se reportar diretamente a ele. O seu avô não disse nada?", debochará o bacharel.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.