Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

A Força do Querer: Bibi vira baronesa do pó e cobra dívida de Silvana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes deitada em cima de muitas notas de dinheiro e sorrindo em cena de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) se esbaldará num monte de dinheiro em cenas da novela A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 6h36

Bibi (Juliana Paes) vai curtir muito o dinheiro vindo do crime nos próximos capítulos de A Força do Querer. A personagem verá uma grande quantia de grana que Rubinho terá ganhado ilegalmente, se esbaldará e passará a ser conhecida como "baronesa do pó". Poderosa, ela passará a ser procurada pela polícia e cobrará uma dívida antiga de Silvana (Lilia Cabral).

Na novela das nove, Bibi verá que Rubinho (Emilio Dantas) recebeu muito dinheiro do tráfico de drogas, muitas notas altas. A filha de Aurora (Elizangela) ficará deslumbrada e pedirá que o marido tire uma foto dela em cima do dinheiro, se esfregando nas notas, tal qual o personagem da Disney Tio Patinhas.

A foto será publicada nas redes sociais e chamará a atenção de policiais. Bibi passará a ser conhecida entre os oficiais como baronesa do pó e ficará na mira deles.

Para tentar se esconder, sair de cena por um tempo, a personagem de Juliana Paes cobrará um antigo favor a Silvana. Ela lembrará que livrou a ricaça de uma dívida de jogo e agora pedirá que a viciada lhe esconda em sua casa. Silvana não terá como negar e deixará Bibi ficar no quarto de Dita (Karla Karenina).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.