Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRA DE PRIMEIRA

A Força do Querer: Bibi vira bicho ao pegar prova de traição descarada de Rubinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: caracterizada como Bibi, personagem olha desconfiada para algo embaixo do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; barraqueira descobrirá golpe de Rubinho (Emilio Dantas)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 4h00

Bibi (Juliana Paes) vai perder as estribeiras em A Força do Querer. A protagonista da novela das nove verá no computador de Rubinho (Emilio Dantas) uma troca de mensagens do bandidão com uma mulher desconhecida e surtará. Com medo do iminente chifre, ela ligará para o marido em troca de explicações e fará questão de botar o terror no rapaz.

As cenas do flagra da ex-manicure acontecerão a partir do próximo dia 12. A essa altura da trama, Sabiá (Jonathan Azevedo) já terá sido preso pela polícia e Rubinho virará chefão do Morro do Beco.

Com o crescimento de Rubinho na facção, as novinhas da comunidade começarão a crescer o olho para cima do novo bandidão. Uma delas será Carine (Carla Diaz) --uma jovem que trabalha no salão de beleza da favela.

Esperta, Bibi notará que o marido passa muito tempo na Internet e o questionará: "Meu Deus, o que você tanto faz nesse computador?". O salafrário justificará que está ocupado com a contabilidade da quadrilha de Sabiá e despistará a mulher ciumenta. Mas isso não vai durar muito tempo. 

Logo depois da conversa, Rubinho subestimará a morena e sairá, deixando o computador aberto. Desconfiada, a filha de Aurora (Elizangela) fará questão de saber o que o marido tanto faz online e flagrará uma conversa do rapaz com Carine. "Já estou com saudade", dirá o recado da loira.

Possessa com a história, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) fará questão de ligar para o traidor: "Alô? Meu amor é o cacete! Quem é Carine? Seu cachorro. Tô aqui olhando pra cara dela. Carine, Rubinho?", gritará Bibi, por telefone.  

Rubinho tentará se safar com companheiro 

Missão para parça

Nervoso, o comparsa de Sabiá inventará que Batoré (Daniel Zettel) usou seu computador para conversar com Carine. "Você não vai me fazer de otária, não. Manda ele aqui que eu tô esperando pra falar com ele!", insistirá a morena.

"Tá bom, tô mandando", responderá o traficante. No término da ligação, o personagem de Emilio Dantas soltará o "papo reto" com seu parceiro de quadrilha e exigirá que ele mantenha a farsa: "Vai lá, Batoré. Resolve isso aí".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.