Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACILÃO

A Força do Querer: Bibi pega Rubinho na mentira e descobre caso com novinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de desagrado, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) desconfiará de história contada pelo marido e descobrirá traição em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 9h42

Rubinho (Emilio Dantas) irá vacilar e será pego na mentira por Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. A morena desconfiará de um suposto compromisso de negócios do marido e descobrirá que, na verdade, ele irá se encontrar com a novinha que mantém como amante na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Rubinho falará para a mulher que irá se encontrar com Kikito (Marcos Junqueira) na cidade onde estão vivendo escondidos para pegar uma quantia em dinheiro.

O bandido, na verdade, terá um encontro marcado com Carine (Carla Diaz). Quando ele voltar para casa sem a quantia que falou que buscaria, Bibi desconfiará. "Cadê a grana?", questionará.

"Vai vir com um carinha aí", mentirá Rubinho. Ele aproveitará para inventar que no dia seguinte precisará sair de novo com Kikito para fechar outros negócios. Ligeira, Bibi achará estranho e resolverá ligar para Alessia (Hylka Maria), para checar a história do marido.

"Escuta aqui, eu tenho que falar rápido. Quero saber de Kikito. Kikito está aí na área?", perguntará ela para a amiga do Morro do Beco. "Tá maluca, garota? Está aqui na minha frente, agora mesmo", revelará a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Bibi ainda perguntará mais uma vez para não restar dúvidas. "Tem certeza que é Kikito? Porque chegou aqui pra gente que ele tinha sumido", inventará a Perigosa. "Que mané sumido? Agora, quem sumiu mesmo foi a piranha da Carine. Tá se achando. Com certeza arranjou patrocínio!", informará a moça.

Esperta, Bibi ligará os pontos, perceberá que o encontro do marido terá sido com a amante e ficará furiosa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.