Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

A Força do Querer: Bibi pega Rubinho e Carine juntos e expulsa rival aos chutes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de raiva, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) expulsa amante do marido de sua casa em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 7h39

Bibi (Juliana Paes) pegará Rubinho (Emilio Dantas) de chamego com Carine (Carla Diaz) dentro de sua casa em A Força do Querer. Ao flagrar a cena, a morena terá um ataque de fúria e expulsará a periguete aos chutes sem esperar pelas explicações do marido na novela das nove da Globo.

Após ser preso durante uma operação policial no Morro do Beco e resgatado do hospital, Rubinho voltará para sua casa na favela. Assim que Bibi sair, ele receberá a visita de Carine e a tia da garota, Jacy (Betty Gofman), com a desculpa de que a mulher irá tratar seus ferimentos.

Ao ver periguete ali, Bibi reagirá furiosa. "O que estas piranhas estão fazendo aqui?", perguntará, já descontrolada. O bandido tentará explicar, mas a morena não dará ouvidos e colocará as duas para fora aos chutes.

Sozinha com o marido, ela desabará em lágrimas e lamentará as escolhas que fez e que a colocaram ali. "Por que você está fazendo isso comigo? Quer me deixar maluca?", questionará desolada.

Desconfiada e cheia da situação, ela dará um aviso: "Se eu souber que não está inteiro comigo, vou cair fora", ameaçará.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da reprise de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.