Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

A Força do Querer: Bibi impede Rubinho de cometer atrocidade e salva Dantas e Yuri

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes abraça o ator Drico Alves, que chora, em cena de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) vai socorrer Yuri (Drico Alves) de sequestro em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 11h08

Após Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) serem sequestrados e levados para o Morro do Beco, Bibi (Juliana Paes) será a responsável por evitar que Rubinho (Emilio Dantas) faça atrocidades com seus reféns em A Força do Querer. A protagonista salvará os dois e afirmará que nada de mal vai acontecer com eles na novela das nove da Globo.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) será levado ao encontro do traficante na favela. "Me tira desta?", pedirá o advogado. Rubinho dirá que só os libertará com o dinheiro do resgate e fará questão de lembrar que o empresário também esteve envolvido na investigação policial que o incriminou.

O comparsa de Sabiá (Jonathan Azevedo) verá os documentos e cartões de Dantas, apontará a arma contra ele e ameaçará: "Ou você lembra a senha deste cartão agora ou tu vai esquecer de tudo da tua vida".

Traficantes aterrorizam reféns na novela

A salvadora

Assim que ficar sabendo que Dantas e Yuri estão na mira do marido, Bibi entrará em ação para salvá-los. "Libera. Deixa o moleque sair. Deixa ele vir", mandará a ex-manicure. "Neste moleque aqui ninguém vai meter o dedo, ninguém bota a mão nele", ordenará ela.

Ao ver o advogado, a morena não deixará passar a oportunidade de tripudiar da situação do homem. "Tua sorte é que estou aqui, né Dantas? Esculachou tanto o caminho que eu tomei e eu agora estou te salvando. Que engraçado, né?", debochará.

A personagem de Juliana Paes mandará Sabiá e os demais bandidos liberarem os dois. Yuri ficará apavorado quando der de cara com Rubinho e será aterrorizado pelo criminoso, que deixará claro que sabe que ele também esteve envolvido em sua prisão.

A ex-estudante de Direito sentirá a tensão e conseguirá com que os dois sejam levados em segurança para fora do morro. "Desculpa, viu? Vocês estão na minha garantia. Vai tranquilo", afirmará Bibi.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.