Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

No BBB21, Lumena avisa que não é psicóloga de Lucas: 'É vergonhoso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia conversando com Lucas Penteado no BBB21

Lucas Penteado conversa com Lumena Aleluia no BBB21; psicóloga deu uma bronca no ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 10h27

Lumena Aleluia avisou Lucas Penteado que não está no Big Brother Brasil 21 para ser sua psicóloga. Nesta quarta-feira (3), a DJ conversou com o ator sobre o comportamento dele nos últimos dias e lamentou as atitudes do colega de confinamento: "É vergonhoso".

"Você me aciona em um lugar de ficar tutelando o processo de aprendizagem de jovens. Não vou fazer isso, não vim para cá para fazer isso. Então, se organize e pegue a visão do que é ser referência para homens negros lá fora. Não é ficar sempre no lugar de: 'Ô, me ensine como que faz certo, me ensine como fazer para acertar'", alertou a sister no início do diálogo.

"Isso é, mais uma vez, colocar a mulher preta no lugar de gastar o tempo de vida útil dela se doando, doando energia vital, coração, emoção, para o homem preto fazer a ascensão social dele", complementou a psicóloga.

Assustado com a bronca, o ex-Malhação pediu e palavra e rebateu: "Nunca tinha tido essa discussão. Então, se errar absurdamente pois, toda vez que falo, tu fica bolada, aí fico com medo de falar. Também não quero ter medo de falar, pois preciso explicar o que ...". "Não tô aqui para ser psicóloga, não sou sua psicóloga", alertou Lumenta enquanto interrompia o integrante do Camarote.

"Entendo que você não é minha psicóloga, mas preciso te explicar isso. Me responde uma coisa e é uma resposta, quero uma resposta clara, não estou te fazendo de otária e não estou desconstruindo nada, mas tenho essa pergunta para fazer. Estou tentando me colocar no local de ouvir e desconstruir. Se esse lugar que tentei me colocar está surgindo isso em você, como que aceito essa desconstrução?", indagou o ex-aliado de Nego Di.

"Trabalhe! Trabalho interno! Observar, observação! Botar o neurônio para trabalhar, é isso! Comportamento, se comportar como um preto que é admirável. Você ainda não se comporta assim. Isso, para mim, é vergonhoso, no sentido: 'Que merda!' O seu ego não deixava você enxergar isso, você é um cara egoíco, vaidoso, isso te cega grandão! É nesse lugar que me deixou triste", concluiu a sister.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%