Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFÉNS DO TRÁFICO

A Força do Querer: Bibi peita Sabiá, impede barbaridade e salva vidas; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes grita em gravação de cena noturna da novela A Força do Querer, da Globo

Bibi (Juliana Paes) briga em cena de A Força do Querer; a ex-manicure vai mandar soltar reféns

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/1/2021 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) ficará sabendo que o bando de Rubinho (Emilio Dantas) sequestrou Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves). Ela salvará os dois em A Força do Querer. A barraqueira verá o amigo de seu filho chorando e mandará Sabiá (Jonathan Azevedo) e seus comparsas liberarem o garoto imediatamente. "Nesse menino, ninguém toca!", berrará a ex-manicure na novela das nove da Globo.

O bando fará os dois reféns aleatoriamente. Estarão em busca de vítimas para roubarem dinheiro para um novo "esquema" ilícito. No morro, Rubinho vai gostar de apavorar Dantas, cuspindo mais uma vez no prato que comeu. Com uma arma apontada para sua cabeça, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) sofrerá tortura psicológica para dar a senha do cartão de crédito da empresa. Mas ele afirmará que não sabe e terá de ligar para os donos da C. Garcia.

Aurora (Elizangela) ficará sabendo do sequestro e pedirá para a filha intervir. "Aquele carro era do Dantas? Já, já sei. Espera, não sei como é que desenrolou, vou ver", prometerá Bibi ao telefone, antes de ir atrás dos bandidos. Diante de cenas violentas, Bibi aparecerá para impedir que barbaridade continue. "Estão na minha garantia", dirá a mulher do traficante.

"Não tinham nada que trazer o menino! Deixassem saltar do carro!", repreenderá a Perigosa, fazendo a bandidagem toda se calar.  "O que é que vão fazer com a gente?", perguntará Dantas, apavorado. 

Lavagem de roupa suja

Ela aproveitará a ajuda para jogar na cara do ex-patrão de Rubinho a última discussão que tiveram, quando ele não quis mais lhe dar emprego. "Sorte sua que eu estou aqui! Você esculachou tanto o caminho que eu tomei, mas é o que tá salvando a tua vida!", retrucará Bibi. 

Dantas (Edson Celulari) na cena do sequestro

A Perigosa mandará, então, os bandidos colocarem os dois reféns em um táxi de volta para casa. "Não vai fazer nada de ruim com vocês! Tão na minha garantia! Leva!", esbravejará a morena. A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (3).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.