Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATA MISSÃO

A Força do Querer: Bibi entrega vida nas mãos de Silvana e a coloca em pesadelo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Juliana Paes e Lilia Cabral, ambas com expressões de tensão, em cenas de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer; ex-manicure clamará por ajuda

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) colocará Silvana (Lilia Cabral) em uma saia justa em A Força do Querer. Após fugir do Morro do Beco durante uma operação da polícia, a ex-manicure pedirá abrigo à arquiteta pela segunda vez. Porém, agora o favor será ainda mais complicado. A mãe de Dedé (João Bravo) exigirá que a viciada em jogatina a ajude a fugir do Rio de Janeiro na novela das nove.

O pedido abusado acontecerá na próxima segunda (15) na trama de Gloria Perez. A essa altura do folhetim, Jeiza (Paolla Oliveira) terá invadido a comunidade com seu homens e botado os bandidos para correr. Sabiá (Jonathan Avezedo) terá sido preso, mas Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi terão escapado da major.

Para conseguir se proteger da polícia, a ex-manicure voltará à casa da mãe de Simone (Juliana Paiva). A arquiteta insistirá que a amiga de Aléssia (Hylka Maria) dê no pé o quanto antes: "Você já tá indo, né?", pedirá a mulher de Eurico (Humberto Martins). 

"Não… Mas se você tiver que sair. Vai nessa. Numa boa", retrucará a filha de Aurora (Elizangela). A cunhada de Eugênio (Dan Stulbach) reclamará da calma da ex-estudante de Direito e relembrará que não a quer em seu apartamento ainda mais com uma arma. "Ué, e daí? Você acha que eu vou atirar em alguém aqui dentro?", questionará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi).

Pedido difícil

A personagem de Juliana Paes voltará a dizer que, apesar de se meter nas falcatruas de Rubinho, ainda é a mesma pessoa. "Tem escolhas que a gente faz, que vai se envolvendo e se enrolando. Quando você quer sair, você não consegue. Não dá mais. Você entende isso, não é?", sensibilizará a morena, usando o vício da amiga como defesa. 

Antes mesmo de responder, Silvana perguntará à personagem como ela conseguirá sair do encalço das autoridades. "Você vai me levar", responderá a rival de Carine (Carla Diaz), confiante. Grata por tudo que a mulher fez, a arquiteta ficará sem graça e responderá o pedido com um sorriso amarelo.

Ela terá de sair no meio da madrugada para levar Bibi até Rubinho. A foragida se esconderá no porta-malas. Silvana viverá um pesadelo: será parada pela polícia e confrontada por bandidos. No final, ao voltar para sua casa, ela ainda terá de encarar os questionamentos do marido, que acordará e ficará uma fera ao ver que a mulher não está em casa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.