Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO EM UR

Gênesis: Grávida, Amat é vítima de maldade de Nidana e é linchada por mulheres

DIVULGAÇÃO/RECORD

Thais Belchior e Branca Messina em cena de Gênesis: caracterizadas como Iafa e Amat, Thais está na frente de Branca e tenta defender a colega de cena de tomatadas

Iafa (Thais Belchior) e Amat (Branca Messina) em cena de Gênesis: protagonista será linchada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 13h16

Amat (Branca Messina) comerá o pão que diabo amassou em Gênesis. Temente a um único Deus, a mulher de Terá (Angelo Paes Leme) sofrerá com a perseguição de Nidana (Julianne Trevisol). A moradora do acampamento promoverá um novo motim contra a mãe de Abrão (Vitor Novello) e a fará ser linchada pelas mulheres que moram nos arredores de Ur.

O momento tenso acontecerá no capítulo desta quinta (11) na novela inédita da Record. Odiada pela maioria dos personagens por ser monoteísta, a rival de Nadi (Camila Rodrigues) será "presenteada" com um rato morto.

Mas a situação de Amat piorará ainda mais e, por intermédio de Nidana, a forasteira sofrerá com mais um linchamento por não acreditar nas divindades pregadas em Ur. As mulheres da ocupação jogarão tomates na personagem, e Iafa (Thais Belchior) será a única que defenderá a amiga grávida.

Alvo nas costas

A personagem de Branca Messina é perseguida pelo povo de Ur desde o começo da semana em Gênesis. Na segunda (8), Nidana encontrou o ídolo que Terá recebeu de Nadi enterrado e acusou a forasteira de desonra aos deuses.

A fala fez Amat ser presa, e a mãe do escolhido de Deus foi encarcerada durante algumas horas. Porém, a provação divina não durou muito tempo, e o interesse amoroso do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) interveio na situação. 

Apesar da sorte, Morabi (Jairo Mattos) e Abisali (Luiz Nicolau) estão de olho na mulher. Com a intenção de ver Terá longe de Ur dos Caldeus, os líderes da cidade tramaram com Nidana e pediram que ela faça da vida de Amat um inferno. Assim, o casal poderá sair do acampamento o quanto antes. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas