Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO SEM SEXO

Haja Coração: Louca de desejo, Tancinha tem reação bizarra em transa com Beto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Tancinha (Mariana Ximenes) olha séria e com o rosto avermelhado em cena da novela Haja Coração, da Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) terá reação alérgica de novo ao tentar transar com o namorado na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 18h00

Apesar de estar louca de desejo por Beto (João Baldasserini), Tancinha (Mariana Ximenes) terá pela segunda vez uma reação bizarra ao tentar transar com o publicitário em Haja Coração. A mocinha da novela das sete da Globo ficará toda vermelha porque tem alergia ao namorado.

Durante uma viagem ao Guarujá, no litoral paulista, Tancinha e Beto vão pegar uma tempestade enquanto caminham pelas ruas. "Foi bom sair de São Paulo, né? Daquela maluquice, das buzinas. Eu só não contava com essa chuva, né. Mas você gostou da surpresa?", perguntará o apaixonado nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 17.

"Eu adorei, adorei. É incrível, né, como a gente fica preso na cidade e esquece que o mar tá pertinho", responderá a protagonista. "E de carro é um pulinho, né?", constatará o gerente da agência Peripécia. "Com chuva, sem chuva, o que importa é esse cheirinho de mar. Parece perfume de felicidade. Sabe o que eu me lembrei? Das nossas maluquice lá no Rio de Janeiro", dirá a feirante.

"Você sabe que eu sou a favor de pequenas maluquices, essa chuva aí veio ao nosso encontro. Por que fugir dela, né? Vamos ao encontro! Vem, Tancinha!", proporá o irmão de Tamara (Cleo), puxando a namorada para dançar na chuva.

Em seguida, Beto levará a amada para seu apartamento na praia, e os dois começarão a trocar carícias e declarações de amor antes da "desgraça" acontecer. "Eu tô toda molhada", avisará a ex-noiva de Apolo (Malvino Salvador). "A gente podia tomar um banho quentinho, né?", vai sugerir o personagem de João Baldasserini.

"Pode, pode. ó, eu vou me tomar banho sozinha", avisará a filha de Francesca (Marisa Orth). "Mas eu não disse nada. Tancinha, a gente tá sozinho aqui, né. Tá gostoso, aquela brisa entrando. Acho que eu tive umas ideias", flertará o publicitário, beijando a mocinha no sofá.

"Me beija assim não, vai. Eu me fico toda arrepiada", falará a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia), cheia de desejo. "Arrepiada, é? Eu conheço bem esses arrepios, você tá gostando. Tá tranquilo. Eu te amo", vai se declarar o herdeiro de Penélope (Carolina Ferraz).

Beto (João Baldasserini) e Tancinha em cena

Alergia emocional

Apesar do amasso quente, a dona da Cantina da Tancinha começará a ficar toda vermelha, e o playboy será obrigado a levá-la para um ambulatório. "Esse antialérgico vai resolver, mas já é a segunda vez que isso acontece. Deve ser alguma coisa que você comeu nas últimas duas vezes", constatará o médico (ator não teve seu nome divulgado).

"Mas eu não comi nada diferente", rebaterá a paciente. "Ela já fez vários exames da outra vez, doutor, e não deu nada", completará Beto. "Eu posso pedir exames mais específicos, mas isso também pode ser de fundo emocional", alertará o profissional da saúde, gerando questionamentos. 

"É que, às vezes, alergia é sinal de estresse, o corpo tá sob pressão e acaba reagindo dessa forma", explicará o especialista. "Má eu não me tô estressada, tô assim tranquilinha da Silva!", avisará Tancinha.

Questionada sobre o que ela estava fazendo nas duas vezes que teve reação alérgica, a feirante disfarçará, sem deixar claro que estava prestes a transar com o namorado. "Pra mim, é alergia psicológica, tá com todo o jeito", encerrará o médico. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e volta a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos da saga só entrarão no ar em maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.