Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi carrega fuzis para facção e entra de vez para o crime

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; manicure cometerá crime para ajudar o marido - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; manicure cometerá crime para ajudar o marido

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2017 - 7h17

Bibi (Juliana Paes) se prontificará a levar um carregamento de armas para a facção de A Força do Querer e entrará de vez para o crime. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) resolverá ajudar o marido a ganhar dinheiro com o tráfico na esperança de recomeçar a vida em outro lugar. Ela até pressionará o traficante de armas, que tentará enganá-la. 

Rubinho e Bibi passarão a viver em um barraco precário na favela e se sustentarão com atividades criminosas. O bandido comentará com a mulher que precisa buscar fuzis e vender para Sabiá (Jonathan Azevedo), o chefe do tráfico, mas que não tem ninguém de confiança para realizar o serviço.

Será nesse momento que Bibi se oferecerá para transportar as armas. "Deixa eu ver quem é que está na rua daqueles caras lá da cela pra eu armar com eles", falará Rubinho. "Não precisa! Eu vou buscar! Eu trago!", decidirá a manicure. "Não, Bibi! Você, não!", responderá o ex-garçom.

Bibi, então, insistirá. "Vou e você não tem que pagar pra ninguém! Eu não estou visada, Rubinho! Ninguém está atrás de mim! Esses caras que já foram presos, se pegarem eles com esses fuzis, você ainda fica devendo!", argumentará a morena.

"Sim, mas você não tem medo, não, Bibi?", questionará o traficante. "O único medo que eu tenho é de a gente não conseguir sair daqui, voltar pra vida da gente! Já estou aqui, não estou? Vamos juntar logo o dinheiro que a gente precisa pra sair!", rebaterá ela, esperançosa.

Ela colocará brinquedos do filho em seu carro e irá ao encontro do traficante de armas. " faltando um", avisará a manicure, ao contar os fuzis. O homem dirá que é o que tem. "Então vai descontar no preço. Vai me enrolar não, cara! Só falar que é mulher que vem buscar, já achando que engana?", reclamará a ex-estudante de Direito. A cena está prevista para ir ao ar dia 7 de agosto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.