Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Vitor estupra Alice e tenta matá-la em motel

Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) violentará Alice (Sophie Charlotte) após dopar a mulher na novela - Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) violentará Alice (Sophie Charlotte) após dopar a mulher na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/7/2017 - 5h39

Vitor (Daniel de Oliveira) dopará Alice (Sophie Charlotte) e a levará para um motel. Após estuprá-la, tentará matar a mocinha. As cenas estão previstas para última semana de julho em Os Dias Eram Assim. Nelas, o vilão passará uma arma pelo corpo nu da fotógrafa, que ainda estará inconsciente, mas não terá coragem de atirar e se matar em seguida.

Vitor convencerá Alice a aceitar sair para uma "despedida". O advogado estará transtornado porque ela terá feito fotos dele entrando em um motel com Ive (Juliane Araújo). Com as imagens, a filha de Arnaldo (Antonio Calloni) dará entrada no processo de divórcio sem o risco de perder a guarda dos filhos. 

Em um primeiro momento, Vitor terá um rompante e rasgará as fotos. Alice sairá da construtora prometendo ter a última conversa com o marido na mesma noite. Em seguida, o público verá o presidente da Amianto revirando os remédios de Kiki (Natália do Vale). Depois, ele fingirá que aceita a separação.

"Bandeira branca. Não quero brigar. Por mim não seria o fim, mas, se está mesmo determinada, entendo que a melhor maneira de manter esperanças de ainda ficarmos juntos é deixar você livre", falará.

O empreiteiro ainda fará juras de amor e um último pedido: "Uma noite de paz. Saímos juntos pra curtir a cidade, sem compromisso. Me dá isso, Alice. Não peço muito, peço? Prometo que não vai ter discussão, cena, nada. Vamos a um lugar diferente", avisará.

Calmante no uísque
Alice concordará. Em uma boate, ela dançará com o marido e aceitará um copo de uísque sem imaginar que ele dissolveu calmantes de sua mãe na bebida.

A novela não mostrará o estupro, somente Alice acordando zonza e nua em um motel. "Vitor? Onde é que eu estou? Minha cabeça. Que lugar é esse? O que é que a gente tá fazendo aqui?", perguntará. Ele responderá que ela topou namorar uma última vez. Tonta, ela cambaleará e voltará a dormir.

Passando um revólver pelo corpo dela, Vitor afirmará que eles poderiam ficar juntos para sempre. "Trouxe até as nossas passagens, sabe pra onde? Pra eternidade. Que acha? Juntos pra sempre. Só nós dois. Vim aqui pra isso, pra ser a nossa despedida", falará em voz alta.

Sem coragem de atirar
Ele ficará olhando para espelho do teto, depois tremerá com os dedos no gatilho e desistirá de atirar. "Não posso fazer isso, Alice, não vê? Não posso", falará. Quando a fotógrafa acordar, ela deduzirá o que aconteceu e ficará tremendo, nervosa.

"Colocou alguma coisa dentro da minha bebida? Vitor, você... você me violentou?", perguntará, tensa, sem conseguir acreditar no que está acontecendo. "Não fiz nada que você não quisesse. E você quis muito por sinal", provocará.

Entre lágrimas, ela começará a se vestir. "Se aproveitou de mim! Me drogou e abusou de mim enquanto eu estava inconsciente", gritará.

As cenas devem ir ao ar entre os dias 25 e 27.

Últimas de Os Dias Eram Assim

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.