Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À Primeira Vista

Mãe fiscaliza filho em reality de namoro e alfineta pretendente: 'Cheinha'

Reprodução/Band

Rejane, mãe do participante Lucas, se intrometeu no encontro do filho em À Primeira Vista - Reprodução/Band

Rejane, mãe do participante Lucas, se intrometeu no encontro do filho em À Primeira Vista

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2017 - 5h32

O reality show À Primeira Vista teve mais de 5 mil inscrições de pessoas que queriam encontrar um amor. Rejane foi a única que não fez o cadastro para si mesma. Mãe coruja, ela inscreveu o filho e fez questão de acompanhá-lo no jantar com a pretendente escolhida pela produção. Ao vê-la de longe, alfinetou a candidata com um adjetivo maldoso: "cheinha". As cenas vão ao ar na edição desta quinta-feira (6) do programa da Band.

Logo que chegaram ao restaurante do À Primeira Vista, Rejane e seu filho, Lucas, de 24 anos, deixaram o apresentador Luigi Baricelli e as garçonetes do local intrigados. "Ele é meu filhotinho. Eu quis vir para dar um pouco mais de segurança, porque ele não queria", explica a mãe.

O apresentador tenta criar uma forma de deixar Rejane bem acomodada, mas sem atrapalhar o encontro do filho. Ela concorda em ficar observando tudo do bar para não assustar a candidata a namorada.

"Estou precisando de um empurrãozinho. Minha mãe está mais ansiosa do que eu, nunca levei uma mulher em casa. Se ela aprovar logo de cara, a gente já pula um degrauzinho. Falei para ela ficar quieta só, faz o seu rolê que eu faço o meu", diz Lucas para a câmera.

A reação de Rejane, no entanto, não é tão recatada quanto seu filho gostaria. Assim que Crislaine, a garota escolhida pela produção, chega ao restaurante, a mãe dá seu veredicto. "Não combina, nada a ver com ele. Ele gosta das cheinhas, mas ela é muito", comenta.

reprodução/band

Luigi Baricelli cumprimenta Lucas e Rejane na chegada deles ao programa À Primeira Vista

Ao longo do encontro, no entanto, Rejane começa a mudar de ideia sobre a possível futura nora. Ela vê que o filho parece se divertir e admite que quer que Lucas seja feliz, não importa com quem seja.

Para deixar isso bem claro, pede que uma das garçonetes leve um bilhete ao filho. "Gostei dela. É simpática e falante. Te faz sorrir. Sejam felizes para sempre", escreve.

Lucas fica envergonhado demais para contar a Cris que sua mãe também participa indiretamente do encontro. "Eu me sinto muito dependente da minha mãe. Também por isso eu estou procurando uma namorada. Para ver se eu consigo me desvincular um pouco dessa figura de mãe e filho", revela à produção.

A edição desta quinta de À Primeira Vista conta ainda com outros seis encontros, com direito a beijos, dança e revelações constrangedoras no espaço reservado do restaurante. O programa vai ao ar às 22h30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.