VINTE ANOS DEPOIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Giovanna Antonelli com o bebê que fazia seu filho, Bruninho, em cenas da novela Laços de Família
Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) diz que se submete à vida de garota de programa pela possibilidade de ganhar mais dinheiro e poder dar uma vida confortável ao filho que cria sem a presença do pai. Bruninho chama a atenção pela fofura na novela e foi "interpretado" na época por dois gêmeos. Vinte anos depois, nenhum deles segue carreira na TV.
Quem fazia o papel do bebê na novela do Vale a Pena Ver de Novo eram os irmãos Natã e Andrey Beltrão. Eles tinham um ano quando participaram da novela e ganharam um bom cachê para a idade.
"Cada um ganha R$ 600 mais benefícios [por mês]. Juntos, recebem mais do que eu", afirmou Sandro Beltrão, militar e pai dos garotos, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo em novembro de 2000.
A maioria das cenas dos bebês era com Giovanna Antonelli, e os gêmeos não davam trabalho: apareciam quase sempre quietinhos, sem interferir nas falas da atriz.
Vinte anos depois de Laços de Família, Natã e Andrey continuam vivendo no Rio de Janeiro, mas não frequentam mais o meio artístico. Veja como eles estão hoje:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Aos 21 anos, eles têm um gosto em comum: carros. Nas redes sociais, Andrey se autodescreve como "entusiasta de carros e motos" e publica várias fotos ao lado de veículos.
Já Natã transformou o hobby em emprego. Ele trabalha como reparador automotivo e compartilha nas redes sociais fotos de seus trabalhos como mecânico.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.