Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINTE ANOS DEPOIS

Como está hoje o bebê Bruninho, filho de Capitu em Laços de Família?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão irritada e com o bebê que interpretava seu filho em cena de Laços de Família

Giovanna Antonelli com o bebê que fazia seu filho, Bruninho, em cenas da novela Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 7h00

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) diz que se submete à vida de garota de programa pela possibilidade de ganhar mais dinheiro e poder dar uma vida confortável ao filho que cria sem a presença do pai. Bruninho chama a atenção pela fofura na novela e foi "interpretado" na época por dois gêmeos. Vinte anos depois, nenhum deles segue carreira na TV.

Quem fazia o papel do bebê na novela do Vale a Pena Ver de Novo eram os irmãos Natã e Andrey Beltrão. Eles tinham um ano quando participaram da novela e ganharam um bom cachê para a idade.

"Cada um ganha R$ 600 mais benefícios [por mês]. Juntos, recebem mais do que eu", afirmou Sandro Beltrão, militar e pai dos garotos, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo em novembro de 2000.

A maioria das cenas dos bebês era com Giovanna Antonelli, e os gêmeos não davam trabalho: apareciam quase sempre quietinhos, sem interferir nas falas da atriz.

Vinte anos depois de Laços de Família, Natã e Andrey continuam vivendo no Rio de Janeiro, mas não frequentam mais o meio artístico. Veja como eles estão hoje:

Ver essa foto no Instagram

Fechoooo

Uma publicação compartilhada por Natã Beltrão (@natanbeltrao) em

Ver essa foto no Instagram

...

Uma publicação compartilhada por Natã Beltrão (@natanbeltrao) em

Ver essa foto no Instagram

Na estrada rumo ao Acre

Uma publicação compartilhada por Andrey Linhares Beltrão (@andrey.beltrao) em


Aos 21 anos, eles têm um gosto em comum: carros. Nas redes sociais, Andrey se autodescreve como "entusiasta de carros e motos" e publica várias fotos ao lado de veículos.

Já Natã transformou o hobby em emprego. Ele trabalha como reparador automotivo e compartilha nas redes sociais fotos de seus trabalhos como mecânico.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.