Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM LUGAR AO SOL

Cauã Reymond entrega sensação de trabalhar com a ex Alinne Moraes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Cauã Reymond e Alinne Moraes sorriem abraçados em Praga, como personagens da novela Um Lugar ao Sol, da Globo

Cauã Reymond e Alinne Moraes em Praga durante gravações da novela Um Lugar ao Sol, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 10h06

De volta às gravações da novela Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond falou sobre a sensação de trabalhar com a ex-namorada Alinne Moraes. "Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou", declarou o ator. O ex-casal fará par romântico na trama de Licia Manzo que deve ir ao ar em 2021 na Globo.

"Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações", constatou Reymond em entrevista ao jornal Extra.

Em dezembro do ano passado, Alinne também ressaltou a boa parceria com o ex em uma entrevista à revista carioca Páginas da Gávea. Ela ressaltou que estava tranquila em atuar com Cauã, com quem se relacionou entre 2002 e 2005. "Adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita", contou ela, na época.

Se a história inicial de Licia Manzo não sofrer alterações, o ator interpretará um gêmeo que vive um triângulo amoroso com as personagens de Alinne e Andrea Horta. O último trabalho de Alinne Moraes na Globo foi na novela das seis Espelho da Vida (2018), em que interpretou a vilã Isabel

Em abril, a atriz compartilhou uma foto dos bastidores da gravação de Um Lugar ao Sol ao lado de Cauã. A trama chegou a rodar algumas cenas em locações de Praga, na República Checa, pouco antes da pandemia da Covid-19. Confira: 


Terapia de Cauã

Atualmente, o marido de Mariana Goldfarb declarou que está controlando a ansiedade com terapia, meditação, banho de gelo e atividade física, enquanto trabalha em seu projeto pessoal de produzir uma série sobre futebol. 

"Eu já vinha maturando a ideia há algum tempo, mas foi durante a pandemia que o projeto ganhou corpo. O roteiro está sendo finalizado. Também participei de Protesys, filme super original de Afonso Poyart que mistura a narrativa de ficção com documentário", contou o funcionário da Globo ainda em conversa com o Extra.

O galã também atua como embaixador do programa GPComVc, um plano do Grupo Petrópolis que serve de apoio a bares e restaurantes para ajudar donos de estabelecimentos nesse momento de retomada de atividades. "É disso que precisamos nesse momento tão complicado em que vivemos: união", finalizou o astro.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.