Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARDILOSA

A Força do Querer: Cibele faz a sonsa antes de dar rasteira em Anita; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Bruna Linzmeyer e Lua Blanca em cena de A Força do Querer

Cibele (Bruna Linzmeyer) e Anita (Lua Blanco) em cenas de A Força do Querer: amiga fura-olho

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 14h30

Esperta, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai fingir ser um "ovelhinha" em pele de loba ao trair Anita (Lua Blanco) em A Força do Querer. A mimada da novela das nove seduzirá Amaro (Pedro Nercessian) para atingir Ruy (Fiuk). Sem empatia pela loira, que é namorada do rapaz, a filha de Dantas (Edson Celulari) se fará de sonsa quando a amiga lhe chamar para sair e se distrair.

Preocupada com a noiva abandonada, Anita irá até a casa de Cibele para conversar. A loira notará que desde que Ruy deu o pé na bunda na funcionária da C. Garcia, ela está ficando cada vez mais distante. "Até comigo você tá estranha. Vamos sair? Quer jantar comigo e o Amaro hoje?", perguntará.

De olho em Amaro para conseguir descobrir detalhes da traição de seu ex-noivo, a falsiane vai rejeitar a proposta. Porém, achando que a amiga está deprimida, a personagem de Lua Blanco tentará lhe tirar da fossa. "Cibele, sai dessa. Por favor. A Shirley [Michelle Martins] tá certa, faz essa fila andar. Esquece o Ruy", pedirá a loira. 

A colega de Biga (Mariana Xavier) retrucará que não é fácil esquecer da vergonha que passou com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e provocará Anita. A fura-olho lembrará que a loira às vezes sai com Ritinha (Isis Valverde) e que não gosta disso.

Anita se defenderá, afirmará que somente fica na companhia da filha de Edinalva (Zezé Polessa) quando Amaro vai visitar Ruy ou os casais saem juntos para jantar: "E eu sempre te conto tudo, não conto?", reforçará a personagem de Lua Blanco.

Para não dar muita trela, Cibele encerrará a conversa, e Anita dirá que se ela mudar de ideia, a loira está disposta a levar a mimada para espairecer a cabeça a hora que ela quiser. As cenas estão exibidas no próximo dia 9. 

Shirley (Michelle Martins) ficará com dó de Anita

Não tem vergonha não?

Shirley ouvirá toda a conversa das duas e ficará impressionada com o comportamento frio da enteada com a amiga. Quando Anita sair do apartamento, a namorada de Dantas conversará com Cibele. "Você não fica com remorso não?", perguntará a morena. 

"Você acha que a Anita fica?", retrucará a mimada, acreditando que sua amiga realmente está se enveredando para o lado de Ritinha. Na verdade, a personagem de Lua Blanco é a única que a apoiou verdadeiramente.  

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.