Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIROU DE VEZ!

A Força do Querer: Cibele 'fura o olho' de amiga para ferir Ruy; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: caracterizada como Cibele, atriz olha de maneira convidativa para alguém fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer: jovem vai armar plano para se vingar do ex

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 14h30

Para se vingar de Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) vai passar até por cima da amizade com Anita (Lua Blanco) em A Força do Querer. A filha de Dantas (Edson Celulari) dará em cima de Amaro (Pedro Nercessian), o namorado da loira, para conseguir mais detalhes do período em que era traída pelo ex-noivo. Sem escrúpulos, a mimada da novela das nove não vai se importar de ferir os sentimentos da personagem de Lua Blanco.

Shirley (Michelle Martins) será a primeira personagem da trama de Gloria Perez que notará o movimento rasteiro da enteada. Ela verá a morena de papo com Amaro no telefone e notará que Cibele marcou um encontro com o rapaz.

"Você não tá pensando em usar o Amaro para se vingar do Ruy, não né?", perguntará a namorada de Dantas nas cenas previstas para irem ao ar em 7 de novembro. Aos risos, a funcionária da C. Garcia confirmará a tese. 

Preocupada com a colega de Biga (Mariana Xavier), Shirley alertará que a jovem pode ferir os sentimentos de Anita. Mas, sem empatia, Cibele será capaz de passar por cima de tudo para conseguir o que quer.

"Se ela fosse minha amiga, ela não estaria com o Amaro depois de tudo o que ele fez comigo. Ela deixou de falar com o Ruy? Sabia que ela tá amiga da Ritinha [Isis Valverde]?", retrucará. Shirley não vai engolir a história e alertará que a enteada poderá perder a única pessoa que ficou do seu lado.  

Amaro (Pedro Nercessian) em cena da novela

Preparada para atacar

Cibele marcará um encontro com Amaro em um bar. Confuso com a ligação, o namorado de Anita topará se encontrar com a ex-noiva de Ruy: "Você me cortou, você não fala comigo, não olha pra minha cara", relembrará o jovem, logo que chegar ao local. 

"Você fala como se eu não tivesse motivo pra isso, né Amaro?", retrucará o desafeto de Ritinha, flertando com o companheiro da amiga. Ela explicará que ligou para o rapaz para saber o que aconteceu na época da traição de Ruy.

"Você acha que eu sei?", indagará o jovem, com um sorriso no lábios. Cibele aproveitará para dar o bote e flertará descaradamente com ele: "Não, mas eu acho que você pode me ajudar a descobrir algumas respostas, né?". 

Shirley (Michelle Martins) vai alertar Cibele 

Brincando com fogo 

Mais tarde, Cibele chegará cantarolando em seu apartamento. Shirley verá a cena e logo perguntará como foi a conversa com Amaro: "Até que foi bom para uma primeira vez", responderá a mimada, deixando a madrasta em choque. "Primeira vez pra exatamente o quê?", indagará a morena.

Cheia de graça, a funcionária da C. Garcia deixará a madrasta mais calma e avisará que somente conversou com o amigo de Ruy. "O Amaro vai abrir muita coisa pra mim, pode esperar", profetizará a jovem, confiante no seu plano. 

Shirley voltará a alertar a enteada. Ela dirá que não vale a pena revirar o passado para descobrir migalhas sobre quando o ex-noivo de Cibele a trocou por Ritinha. Porém, a mimada não dará ouvidos e até cantará vitória ao dizer que já marcou um novo encontro com o marmanjo.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.