Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MASOQUISMO

Flor do Caribe: Viciado em apanhar, Alberto implora por surra de Cassiano

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera como Ester observa Henri Castelli como Cassiano agarrar Igor Rickli como Alberto pela gola da camisa em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) entra em pânico com briga entre Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) confessará que está viciado em apanhar de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) implicará com Ester (Grazi Massafera) até que o piloto perca as estribeiras e o derrube com um soco. "Eu sempre prometo que não vou cair nas provocações, mas quando vejo é inevitável", reclamará o mocinho da novela das seis.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) já precisou prestar contas com a polícia por ter avançado contra o herdeiro dos Albuquerque no folhetim de Walther Negrão. Depois de perder a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), o playboy voltará a provocar o rival para provar ao juiz que a ex-mulher se "amasiou" com um tipo de homem perigoso e violento.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira), aliás, vai dar mole ao deixar a caçula com o pai biológico para curtir um passeio ao lado do galã de Henri Castelli. Ele presenteará a loira com uma aeronave para a sua empresa de turismo, além de surpreendê-la com um pedido de casamento nas alturas.

Com a maior dor de cotovelo, o antagonista de Igor Rickli acabará com a felicidade do casal ao deixar a filha na casa de Lindaura (Angela Vieira). Ele pedirá para conversar a sós com Ester, que não deixará o aviador sair de seu lado. "O que você tem para falar sobre a Laurinha?", questionará a diretora da ONG Casa Amar.

O playboy reclamará que a menina está um pouco magra antes de perceber um anel no dedo anelar esquerdo da jovem. "Nossa, que linda joia. Turmalina paraíba, não é? Parece muito com a que te dei", observará o crápula. "Não parece, não. Esse anel é fruto de trabalho com honestidade. Não custou a vida de alguém ou foi roubado", bufará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe

Nocaute

Alberto não perderá a chance de acusar Cassiano de ter se aliado com dom Rafael (César Troncoso) e seus negócios sujos. "Escuta aqui, você vai engolir tudo que disse, palavra por palavra, vai embora daqui", berrará o filho de Olívia (Bete Mendes), que sacudirá o mauricinho com violência.

O ex-militar voltará a si e largará o rival, que destilará todo o seu veneno. "Uai, não vai me bater? Bate, cara. É seu esporte predileto mesmo. Ou agora você vai receber ordem de mulher? Não, meu amor, tenha pena", debochará o patrão de Yvete (Patrícia Naves).

O sangue subirá, e Cassiano derrubará o crápula com um soco no nariz. "Olha aqui, seu desgraçado, pega esse carro e desaparece daqui", bradará o bonitão, que colocará o inimigo para correr. "Ai que medo! Imbecil", zombará o mau-caráter antes de partir.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.   


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.