Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BOCA DO POVO

Laços de Família: Helena cede à insistência, beija Miguel e leva flagra; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer como Helena à esquerda se prepara para beijar o ator Tony Ramos como Miguel em cena de Laços de Família

Helena (Vera Fischer) cede à paixão e beija Miguel (Tony Ramos) em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 11h50

Helena (Vera Fischer) provará que já superou a dor de cotovelo por perder Edu (Reynaldo Gianecchini) para Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Depois de ceder às investidas de Pedro (José Mayer), a mãe de Fred (Luigi Baricelli) vai fazer a fila andar com Miguel (Tony Ramos). O beijo do casal será flagrado por Zilda (Thalma de Freitas) na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Até então bons amigos, a confidente de Yvete (Soraya Ravenle) e o livreiro finalmente vão perceber que sentem um pelo outro muito mais do que apenas amizade. Até o personagem de José Mayer já notou que o pai de Ciça (Julia Feldens) será um empecilho para reconquistar a esteticista.

O galã de Tony Ramos tomará a iniciativa nas cenas que serão exibidas nos próximos capítulos do folhetim de Manoel Carlos. Disposto a confessar os seus sentimentos, ele baterá à porta de Helena, que o convidará para entrar e tomar uma taça de licor.

Após um brinde, Miguel respirará fundo e enfim encontrará coragem para tomar a protagonista de Vera Fischer em seus braços em um longo beijo. O clima de romance, no entanto, será interrompido por Zilda.

"Ai, meu Deus do céu. Dona Helena, me desculpa. Eu não vi nada viu, seu Miguel. Com licença", implorará a empregada, vermelha de vergonha. "Para com isso, Zilda", minimizará a empresária, que decidirá assumir a paixão pelo dono da livraria Dom Casmurro para todo o Leblon.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.