Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RALA, JARARACA!

Haja Coração: Felipe assume paixão por Shirlei e faz Jéssica espumar de raiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Pitombo caracterizado como Felipe em cena de Haja Coração

Marcos Pitombo interpreta Felipe em Haja Coração; jovem romperá noivado com patricinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 11h26

Felipe (Marcos Pitombo) já não conseguirá mais esconder a paixão por Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. O irmão de Cris (Isadora Cruz) assumirá o interesse pela filha de Francesca (Marisa Orth) ao romper o compromisso com Jéssica (Karen Junqueira). "Eu quero dar um tempo", exigirá o rapaz na novela das sete da Globo.

As maldades da patricinha contra a irmã de Carmela (Chandelly Braz) vão ser a gota d'água para que o publicitário deixe para trás o noivado de anos. A jovem não aceitará o término e apelará para a química entre os dois para convencer o empresário a voltar atrás em sua decisão.

O galã de Marcos Pitombo se mostrará irredutível. "Sexo é importante, sim, mas o casamento não é só isso. O casamento tem que ter amizade, parceria, identificação. Você sai por aí ofendendo, humilhando os outros. Eu não aguento mais isso", afirmará ele.

Jéssica se revoltará ao perceber que a personagem de Sabrina Petraglia é a pivô da separação. "Pode ser, mas não desse jeito que você está pensando. Pode ser porque a presença da Shirlei nessa casa me mostrou que essas piadinhas que você faz, esses comentários, eles não são engraçados", emendará o garotão.

Com um monte de sapos entalados na garganta, Felipe cuspirá os anfíbios um a um em cima da vilã de Karen Junqueira. "E mais uma coisa também: que a felicidade não tem nada a ver com o berço e o dinheiro que a gente tem", alfinetará ele.

A mau-caráter perderá a pose e descerá do salto nas cenas que serão exibidas nesta sexta (1º) no folhetim de Daniel Ortiz. Ela ainda rogará uma praga para que o novo casal não tenha um minuto sequer de felicidade.

"Eu vou te dar um desconto, porque você está muito comovido com a Shirlei. Nunca tinha convivido com uma pessoa como ela tão de perto. Deficiente, que deu duro na vida. Uma coisa é você olhar pessoas como ela pela janela do carro, outra é conviver dentro de casa. Dá muita pena mesmo. Mas a realidade da Shirlei não é a sua. A sua realidade continua sendo eu", disparará a víbora.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar ainda neste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.