Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ANO-NOVO

De fio-dental a perna machucada: Como foi a virada de Anitta na Times Square?

DIVULGAÇÃO/BPMCOM

Montagem com imagens de Anitta, de costas e de frente, com macacão nude brilhante e cabelo solto

Anitta posa com look para show na Times Square; cantora apostou no fio-dental aparecendo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 11h19

O Ano-Novo de Anitta teve de tudo. Convidada para se apresentar na Times Square, em Nova York (EUA), a cantora surgiu com uma calcinha fio-dental à mostra durante o show. Mais tarde, no hotel, ela se machucou ao tentar estourar um tubo de confetes para comemorar a chegada de 2021.

O show de Anitta aconteceu antes da meia-noite na cidade norte-americana e contou com músicas como Me Gusta e Downtown, que são canções em espanhol e inglês. Mas a artista não deixou de lado o funk carioca que a lançou no mundo da música.

Com suas bailarinas, a funkeira rebolou bastante ao som de Vai, Malandra e Bola Rebola, se tornando a primeira artista brasileira a se apresentar na Times Square em um show de Ano-Novo.

Acostumada a passar a virada sem calcinha, Anitta inovou com um fio-dental cheio de pedras brilhantes no show. Mais tarde, ela apareceu com outra peça íntima, na cor amarela, por baixo de um pijama rosa de ursinhos.

Ao comemorar a chegada do novo ano, a funkeira quis estourar um tubo de confetes dentro do quarto do hotel em que está hospedada, mas a tentativa de festejar acabou dando errado. Sem querer, ela estourou o tubo na própria perna, que ficou com uma marca vermelha.

O vídeo do incidente foi compartilhado pela própria cantora em suas redes sociais, com uma explicação em inglês sobre o que havia acontecido. "Essa merda estourou na minha perna, explodiu na minha perna! Ai, meu Deus! Olha isso", disse ela, mostrando o machucado.

Confira:

TUDO SOBRE

Anitta


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?