Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIÇÃO DE MORAL

Flor do Caribe: Juliano ignora novinha recalcada e assume 'quarentona'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gissoni, usando uma camiseta regata azul, com expressão séria, em cena como Juliano na novela Flor do Caribe

Juliano (Bruno Gissoni) explicará seus sentimentos por Natália (Daniela Escobar) para filha dela em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 12h00

Juliano (Bruno Gissoni) não engolirá a intromissão de Mila (Tainá Müller) no seu namoro com Natália (Daniela Escobar) em Flor do Caribe. O pescador não se intimidará e irá à casa da jovem recalcada para fazê-la entender de vez que não está de brincadeira quando diz que está apaixonado pela sua mãe na novela das seis da Globo.

"Minha mãe não tá em casa", dirá a "novinha" ao vê-lo em sua porta. Ela tentará fechar a porta na cara dele. No entanto, o personagem de Bruno Gissoni segurará a porta e entrará na casa mesmo sem ser convidado.

"É com você mesma que eu quero falar", anunciará o pescador. Arrogante, Mila dirá que não tem nada para falar com ele, mas Juliano dirá que a irmã de Carol (Maria Joana) não precisará falar nada, porque quem irá falar será ele.

"Olha aqui Mila, eu não sei o que você tem contra mim não, viu? Se for preconceito pode ficar tranquila que isso ai eu tiro de letra. To calejado já", começará o rapaz, com firmeza.

Ele, então, dará uma lição de moral na patricinha. "Eu não sei se você sabe, mas eu sou filho adotado de um pai negro. Que deixou de ser padre pra me criar. Minha mãe é branca e loira, que se apaixonou por esse pai negro. Eu tenho um irmãozinho também, negrinho. Que foi abandonado na porta da nossa casa. Ninguém sabe de onde ele veio", contará Juliano.

Amor sincero

Juliano dirá sem vergonha nenhuma que não é letrado, que é pescador, sim, com muito orgulho. "Eu vivo desse marzão aí fora. Dizem que eu sou jovem, que eu sou bonito, que eu posso ganhar o mundo. Eu tenho, sim, muita proposta pra isso, já tive muita. Mas tudo que eu quero tá aqui. Esse mar, essa vila, desse jeito", discursará.

Mila perguntará por que ele está falando tudo isso pra ela. Ele responderá que ela não sabe nada disso. "Você não sabe quem eu sou, não conhece a minha história. Talvez agora você entenda que eu não preciso de mulher nenhuma", explicará o filho de Quiríno (Ailton Graça).

"Eu não preciso pegar mulher nenhuma, nem nova nem velha, pra me dar bem. Se eu tô com a tua mãe, Mila, é só por um motivo: amor, paixão. Eu não preciso dela pra mais nada. Eu já tenho o mundo!", falará Juliano.

Atenta, ela prestará atenção em cada palavra que o filho de Doralice (Rita Guedes) falar. "Cê tá falando sério, Juliano?", perguntará Mila. Ele dirá que sim, que está falando sério e que tem certeza de cada palavra que está dizendo.

Juliano dará lição de moral em Mila na novela

A filha de Natália pedirá para ele se colocar no lugar dela, e Juliano continuará com sua lição de moral. "Se eu tivesse no seu lugar, Mila, eu ia querer ver a minha mãe feliz. Agora pensa, tá? Porque o que acontecer entre mim e a sua mãe agora, a responsabilidade é sua", encerrará o garotão, que virará as costas e irá embora, enquanto a recalcada ficará pensativa.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.