Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Inédito na TV aberta, O Que Te Faz Mais Forte é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

O ator Jake Gyllenhaal com expressão séria em cena como Jeff Bauman no filme O Que Te Faz Mais Forte (2018)

Jake Gyllenhaal interpreta Jeff Bauman em O Que Te Faz Mais Forte, atração da Tela Quente de hoje (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 10h00

Inédito na TV aberta e baseado em fatos reais, o filme O Que Te Faz Mais Forte é a atração da Tela Quente desta segunda-feira (19), a partir das 23h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o drama traz as memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o atentado que o fez perder as duas pernas.

A história, contada também no livro de mesmo título, gira em torno do dia mais impactante da vida de Jeff: 15 de abril de 2013. Disposto a recuperar sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany), o jovem de 27 anos foi acompanhar a participação dela na Maratona de Boston. Esperando pela amada na linha de chegada, ele foi atingido por uma das bombas do atentado terrorista e perdeu as duas pernas.

Depois de recuperar a consciência no hospital, Jeff pôde ajudar a polícia a identificar um dos criminosos, mas sua batalha pessoal ainda iria começar. O longa retrata os meses de reabilitação física e emocional do protagonista, que teve o apoio inabalável de Erin e sua família.

Dirigido por David Gordon Green, o longa também traz no elenco Miranda Richardson, Clancy Brown, John Pollono, Frankie Shaw e Lenny Clarke. Assista abaixo ao trailer de O Que Te Faz Mais Forte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.