Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE NOIVADO

Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Jade Magalhães e o cantor Luan Santana em foto publicada no Instagram

Jade Magalhães com o cantor Luan Santana em foto publicada no Instagram; casal terminou o noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 8h14
Atualizado em 19/10/2020 - 10h35

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado e se separaram após 12 anos. No último fim de semana, o cantor viajou para o México sem a influenciadora digital e compartilhou fotos em que aparece sem a aliança de compromisso. Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2008, mas o sertanejo propôs casamento apenas em setembro do ano passado.

O término foi confirmado por Jade em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (19). A blogueira compartilhou uma foto do balão onde foi pedida em casamento durante um passeio a Portugal em 2019.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", começou ela.

"Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado", completou a ex-noiva.

"Obrigada por todos esses anos de tanto carinho.Com amor, Jade", finalizou a jovem. Luan ainda não se manifestou a respeito do término. 

Confira a publicação de Jade Magalhães no Instagram: 

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

Antes do post feito por Jade, uma fonte próxima ao casal confirmou ao jornal Extra que Luan e Jade já estavam separados há duas semanas. "Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", disse. 

As assessorias de imprensa do possível ex-casal foram procuradas pelo Notícias da TV, mas ainda não retornaram o contato.

Apesar do fim do noivado, os dois ainda mantém fotos e postagens românticas em seus respectivos perfis no Instagram, sendo as mais recentes datadas do Dia dos Namorados, em 12 de junho, no perfil da blogueira; e no dia 1º de setembro na página do cantor. 

A última vez que Jade foi vista com Santana foi no dia 26 de setembro, na live do músico com Giulia Be e Luísa Sonza. A dona do hit Menina Solta e parceira de Luan na música Inesquecível foi apontada por fãs como possível affair e pivô da separação, mas a loira namora Eduardo Chady e segue compartilhando declarações de amor a ele.

Ainda de acordo com a fonte próxima de Jade Magalhães e Luan Santana, a pandemia teria esfriado a relação dos dois. Devido ao isolamento e aos shows cancelados, eles foram morar juntos na fazenda do sertanejo e descobriram que querem seguir novos caminhos. 

"A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", declarou. 

View this post on Instagram

🤍

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

View this post on Instagram

🙏🏼 Deus nos abençoe

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.