Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO GISSONI

Ator de Flor do Caribe abre o jogo sobre romance entre garotão e coroa: 'Marcante'

FOTOS: RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

Os atores Bruno Gissoni e Daniela Escobar, abraçados sorrindo um para o outro, como os personagens Juliano e Natália em Flor do Caribe

Bruno Gissoni e Daniela Escobar interpretam os personagens Juliano e Natália em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 18h37

Em Flor do Caribe, Bruno Gissoni viveu na pele um típico romance polêmico: interpretou um rapaz jovem, na flor da idade, que se envolve com uma mulher mais velha. A novela das seis da Globo traz novamente à tona a diferença de idade e o preconceito da sociedade em torno do namoro de uma coroa com um "novinho". "Foi marcante", diz Bruno Gissoni, abrindo o jogo sobre o papel.

"Toda a sequência do Juliano e da Natália foi marcante. Foi um romance bem legal de ser explorado", lembra o ator. A trama exibida originalmente em 2013  foi o segundo trabalho do ator na TV.

Nas cenas que estão indo ao ar na reprise exibida pela Globo, o casal se mantém longe dos olhos dos moradores de Vila dos Ventos, nas já foi descoberto por Carol (Maria Joana), uma das filhas da personagem de Daniela Escobar. Carol incentiva o envolvimentos dos dois, ao contrário da irmã, Mila (Tainá Müller), e da mãe adotiva do rapaz, Doralice (Rita Guedes).

Por mais que o tema fosse polêmico, Gissoni teve como maior desafio se adaptar ao universo de Juliano, tão distante do seu. "Ele é um pescador, é adotado e acaba se apaixonando por uma mulher mais velha. Então, vários universos que eu nunca tinha tido vivência. Esse foi o maior desafio, encontrar um elo verídico entre o meu personagem e eu", admite o intérprete.

Ao conseguir achar esse elo, o artista conta que também conseguiu aprender com ele.  Humilde, Juliano não é materialista. "Acho que essa foi a maior lição que tive com ele. Era um personagem muito leve e feliz com tão pouco."

Bruno Gissoni e Daniela Escobar na novela 

Outro ganho com Juliano, para o ator, foi a experiência de conhecer uma nova cultura, novos lugares e se sentir inserido no universo potiguar por passar um bom tempo no Rio Grande do Norte.

"O Nordeste inteiro é um povo muito receptivo, e eu lembro que foi muito especial para mim por várias razões. Fui para cidades que não conhecia, fiquei espantado com a beleza e a simplicidade do lugar", revela o irmão de Felipe Simas.

De jogador a pescador

Antes de Flor do Caribe, Bruno viveu o jogador de futebol Iran, em Avenida Brasil (2012). O ator entrega que a mudança de um para outro foi bem impactante e que foi interessante viver uma transformação tão radical de universos. "Eu acho que é aí que está a graça. Você conseguir explorar várias vidas, memórias em um período tão curto de tempo", comemora o ator.

Ao contrário de outros atores, que não gostam de ver trabalhos antigos, Bruno adora rever o que já produziu. "Sou muito crítico e fico imaginando como seria se eu tivesse criado o personagem de forma diferente", revela. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.