Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

Ana Maria chora ao mostrar a mãe no aniversário de 21 anos do Mais Você

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga secando as lágrimas no Mais Você, da Globo

Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você, da Globo, após assistir reportagem com sua mãe morta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 11h05

Ana Maria Braga não conteve a emoção e chorou ao vivo no Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (19), dia em que o programa faz aniversário de 21 anos no ar. A apresentadora se emocionou ao reexibir a participação que sua mãe, Lourdes Braga Maffei, fez no matinal em 2002.

Após a reapresentação da participação, Ana Maria apareceu emocionada e secando as lágrimas. "É bom ter mãe para abraçar, né?", disse a loira, com a voz embargada e se contendo para não chorar mais.

Antes de reexibir a gravação, a apresentadora contou que Lourdes foi ao programa ensinar um truque para cortar couve bem fina. "Ela estava com 84 anos e me deu uma dica caseira", disse a titular.

A veterana da TV ainda brincou com o bom humor da matriarca de sua família. Segundo ela, o seu senso de sinceridade foi herdado de Lourdes. "Você viu que esse negócio de sinceridade é algo que a gente aprende em casa (risos). Digo que sou sincericida", afirmou,

Na gravação antiga, Lourdes arrancou risadas da filha e do mascote Louro José ao alfinetá-la por ficar parada do seu lado enquanto ela cortava a verdura. "Se você esperar eu terminar de cortar essa couve, o programa acaba", disparou a senhora.

Lourdes Braga morreu aos 87 anos em 22 de fevereiro de 2005, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Por fim, Ana Maria cortou o bolo de aniversário do Mais Você e encerrou o programa com chuvas de papel laminado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.