Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 4 A 8/1

Malhação: Tato é atacado por pai bêbado e faz Roney ser ameaçado de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de Malhação - Viva a Diferença com os persongens Roney (Lucio Mauro Filho, esq.) e Tato (Matheus Abreu) olhando aflitos para Aldo (Claudio Jaborandy, de costas), que segura uma pedra

Roney (Lucio Mauro Filho, à esq.) e Tato (Matheus Abreu) serão atacados por Aldo (Claudio Jaborandy, de costas)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 4h00

RESUMO: Nesta semana, Tato (Matheus Abreu) será atacado por Aldo (Cláudio Jaborandy) e fará Roney (Lucio Mauro Filho) ser ameaçado de morte com uma pedra pelo bêbado. Completamente alterado e morando nas ruas, o desempregado reencontrará o filho andando de carro com o músico e ficará nervoso. O alcoólatra, então, acertará uma pedra no vidro do carro do comerciante e quase machucará os dois

Segunda, 4/1 (Capítulo 195)
Roney leva Gabriel e Felipe para o hospital. Nena comenta com Ellen sobre o encontro com Lica e Samantha. Lica tira satisfações com Rafa. Roney e Gabriel procuram Bóris. Ellen pensa em ensinar crianças a programar computador. Dóris acaba revelando que está grávida para Lica, Keyla e Benê. Tato acusa K2 de mentir sobre ter visto seu pai com moradores de rua.

Os alunos parabenizam Dóris, e ela conta um segredo sobre sua gravidez. Roney tenta convencer Josefina a pedir ajuda ao pai de Benê. JM se enfurece com o resultado da pesquisa, e Malu pensa em difamar Dóris para conseguir o seu projeto.

Terça, 5/1 (Capítulo 196)
Gabriel incentiva Tato a conversar com Keyla. Dóris avisa a Bóris que se encontrará com Ellen no Cora Coralina. Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Edgar se recusa a ir com Malu ao encontro de JM.

Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Keyla se decepciona quando Tato afirma não querer namorar ninguém. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.

Quarta, 6/1 (Capítulo 197)
JM manda seu segurança afastar Fio de Clara. Clara tenta se desculpar com Fio, e ele decide ir embora. Keyla e Tato chegam ao colégio e vão conversar com Benê. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina.

Fio e Taís se interessam um pelo outro. Dogão vai ao CineCora. K1 não gosta de ver o estado de MB. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder seus cabelos. Clara questiona Malu sobre sua proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, implantada pela equipe de JM, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.

Quinta, 7/1 (Capítulo 198)
Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu fala mal do rapaz para o marido. Ernesto dá aula para os alunos do Cora Coralina com a ajuda de Juca e Lica. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças carentes. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade.

Keyla se lembra do aniversário de Tato e decide fazer uma festa surpresa. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Clara vê Fio entrosado com Taís. Benê agradece a Guto por sua ajuda durante a prova. Roney busca Tato no local da prova e os dois são abordados por Aldo. 

Sexta, 8/1 (Capítulo 199)
Aldo ataca Tato e Roney. JM passa para Malu o contato do falso jornalista que publica as notícias negativas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Malu inventa uma nova notícia sobre o Cora Coralina.

Lica e Samantha conversam sobre seu relacionamento. Clara questiona Fio sobre seu envolvimento com Taís. Benê e Julinho ouvem Josefina falar com Roney sobre Cícero. Clara ouve Juca tocando violão. Tato afirma a Keyla e Roney que não irá mais atrás de Aldo. Guto tenta tranquilizar Benê, e Keyla tenta animar Tato.


Os capítulos de Malhação: Viva a Diferença são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 de setembro a 1º de outubro

Segunda, 20/9 (Capítulo 170)
Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?