Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

Flor do Caribe: Samuel vira o jogo e vê neonazista agonizar em 'ratoeira'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juca de Oliveira posa para a foto sorrindo e usando um terno escuro como Samuel em Flor do Caribe, da TV Globo

Samuel (Juca de Oliveira) armará uma cilada para o capanga de seu inimigo em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 4h00

Uma perseguição pelo hospital marcará a virada de jogo de Samuel (Juca de Oliveira) para cima de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. O milionário mandará um capanga neonazista concretizar o serviço de tirar a vida do ourives, mas o assassino será pego de surpresa e agonizará em uma "ratoeira" na novela das seis.

Sobrevivente do Holocausto, Samuel conseguirá escapar da morte pela segunda ves --a primeira foi durante a guerra e, agora, será depois de se safar da armadilha criada por Dionísio e Hélio (Raphael Viana) para matá-lo afogado em um navio abandonado.

Ciente de que o avô de Alberto (Igor Rickli) não desistirá de eliminá-lo, ele tomará medidas para não sofrer nenhum atentado durante sua recuperação no hospital. Com a ajuda de Cassiano (Henri Castelli) e dos oficiais amigos do aviador, o holandês armará uma cilada para Arruda (Jonas Mello).

O capanga irá até o hospital para terminar o serviçoDisfarçado de médico, ele verá Lindaura (Angela Vieira) sair do quarto do paciente e entrará escondido. Primeiramente, ele desligará os aparelhos conectados ao doente e, depois, com um travesseiro, tentará sufocá-lo.

O homem se debaterá embaixo das cobertas e, quando Arruda achar que conseguiu matá-lo, descobrirá que foi enganado. Na cama, estará Cassiano, pronto para capturar o assassino, que ao ver o piloto sairá correndo.

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) sairá em disparada atrás do homem, acompanhado por um policial. Eles percorrerão todo o hospital até chegarem ao estacionamento, onde Cassiano conseguirá alcançar Arruda.

Jonas Mello como Arruda em Flor do Caribe

Eles entrarão em uma luta corporal, o personagem de Henri Castelli levará alguns socos, mas conseguirá dominar o assassino e prendê-lo.

Já com Arruda na viatura da policia, Cassiano agradecerá a ajuda do amigo. "Muito obrigado. Vou continuar aqui cuidando do seu Samuel. Vai que os outros [cúmplices de Arruda] resolvem voltar para terminar o serviço, é melhor eu estar por aqui", informará o mocinho.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.