Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Flor do Caribe: Hélio banca o 'cachorrinho' de Alberto e humilha Juliano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna, com um terno e gravata, em cena como Hélio, em Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) insinuará que Juliano (Bruno Gissoni) quer dar o golpe na namorada em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 12h00

O mau-caratismo de Hélio (Raphael Vianna) ficará ainda mais evidente quando o rapaz bancar o 'cachorrinho' de Alberto (Igor Rickli) e humilhar Juliano (Bruno Gissoni) em Flor do Caribe. O executivo insinuará que o pescador está de namoro com a bióloga só por causa da conta bancária dela.

Na novela das seis da Globo, o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) verá Juliano e Natália (Daniela Escobar) no quiosque de sua mãe. Assim que a bióloga sair, ele abordará o pescador com um papo que mostrará sua falta de caráter.

"E aí, Juliano. Foi chegando pelas beiradas, se deu bem hein? Primeira vez que eu vejo um golpe da barriga ao contrário", dirá o executivo. "Que golpe da barriga?", questionará o jovem.

"Fazer filho em uma mulher dessa idade é porque ela tem cacife alto. A conta bancária da coroa deve ser recheada", continuará o malicioso. "Você pirou? Que isso? Não tem golpe da barriga nenhum", responderá o namorado de Natália.

Mesmo com a negativa do pescador, Hélio insistirá no assunto. "Ah, pra cima de mim? Abre o jogo! Quem sabe, se a grana da família for boa mesmo, eu pego uma das filhas", falará o filho de Bibiana (Cyria Coentro), sem escrúpulos.

"Não tem golpe da barriga nenhum. Não tem armação nenhuma. Eu tô apaixonado pela Natália. A gente se gosta de verdade", deixará claro o personagem de Bruno Gissoni.

O funcionário do Grupo Albuquerque dará risada e dirá que um bom pé de meia faz qualquer um se apaixonar rapidinho. "Agora, conselho de amigo. Aproveita e casa logo no papel, para garantir todos os seus direitos", aconselhará ele.

Juliano ficará extremamente nervoso e gritará com o rapaz. "Não me tira por você não, cara. O que você acha que eu sou? Você acha que eu sou você, é isso? Que se alia a banda podre, que passa por cima de pai e mãe pra se dar bem na vida?", perguntará o filho de Doralice (Rita Guedes).

Hélio o mandará tomar cuidado com a boca, que ele não sabe com quem está falando. "Eu tô falando com esse almofadinha metido a besta que você virou. Só Deus sabe o que você fez pra se dar bem na vida. Não me compara a você, eu sou muito diferente. Eu só não quebro a tua cara, por respeito a tua mãe e teu pai. Seu almofadinha de bosta", despejará Juliano, ao sair e deixar o executivo com cara de cachorro escorraçado.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.