Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL CLICHÊ

Autor de Salve-se Quem Puder define desfecho de vilã Dominique; saiba qual será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Dominique (Guilhermina Guinle) expressa irritação em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Sem muita surpresa, Dominique (Guilhermina Guinle) acabará presa no fim da novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 8h13

Longe de inovação, o autor de Salve-se Quem Puder definiu o desfecho da vilã Dominique (Guilhermina Guinle) na novela das sete da Globo: será presa. Se nada mudar até o fim das gravações, que já estão se encerrando, Daniel Ortiz colocará a assassina atrás das grades, onde ela será maltratada por outras detentas.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção da novela deve finalizar tudo em dezembro. O Notícias da TV adiantou nesta segunda-feira (23) que os atores da trama de Ortiz estão prestes a se despedir de seus personagens.

Mocinhos e mocinhas de Salve-se Quem Puder já começaram a gravar cenas do último capítulo, que terminará com as três protagonistas voltando para Cancún, no México, onde se conheceram na trama. 

As atrizes Vitória Strada e Juliana Paiva, intérpretes de Kyra e Luna, vão gravar finais alternativos com os respectivos pares de suas personagens. O desfecho das duas só será decidido na última semana de exibição do folhetim, no ano que vem, quando o público estiver vendo a reta final dos 53 capítulos inéditos da segunda temporada da história escrita por Daniel Ortiz. 

Aos todo, o último capítulo tem 19 cenas secretas para esconder --ou ao menos tentar-- com quem as duas mocinhas vão ficar. Kyra estará muito dividida entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari).

Já Luna será convida para viajar pelos dois homens que ama e tentará não embarcar nem com um nem com outro. Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas), que só vai entrar na trama depois de o telespectador ver que Juan (José Condessa) desistiu da mexicana, vão brigar até o último segundo pelo amor da fisioterapeuta.

A única que não chegará ao final em dúvida sobre o amor será Alexia (Deborah Secco). Se não tiverem mudanças, ela terminará com Zezinho (João Baldasserini) e fazendo muito sucesso com seu trabalho de atriz em uma novela da Globo, como sempre sonhou.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.