Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REVIRAVOLTA

As Five: Keyla abandona descaso com a própria vida e curte amor com 'agroboy'

Reprodução/Globoplay

Keyla (Gabriela Medvedovski) de cabelo preso, camiseta cinza e casaco de lã vermelho

Keyla (Gabriela Medvedovski) deixou a vaidade de lado nos primeiros episódios da série As Five

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 8h35

Nos próximos episódios de As Fives, série exibida no Globoplay, Keyla (Gabriela Medvedovski) abandonará o descaso com a própria vida para curtir um novo amor. A mãe de Tonico (Matheus Dias) passou os últimos anos priorizando o cuidado com o filho, mas quando resolver retomar suas vontades, se envolverá com um "agroboy".

Aprisionada em uma rotina caótica de uma mãe solo, a amiga de Benê (Daphne Bozaski) perceberá que deixou seus desejos de lado após se reencontrar com as quatro amigas. A moça, então, retomará os contatinhos e a vida sexual, saindo à noite e usando aplicativos de encontros.

"A Keyla abriu mão dela mesma em função do filho e começa a questionar a forma como lidou com a própria vida durante esses anos", afirmou Gabriela ao jornal Extra.

Após algumas experiências, ela se envolverá com Samuel (Jessé Scarpellini). Segundo o intérprete do cantor sertanejo, os dois formarão o casal clichê de "os opostos se atraem".

"Eles se conhecem de uma maneira bastante inusitada e, mesmo sendo de universos completamente diferentes, se envolvem em um romance despretensioso. Samuel se divide entre o trabalho no escritório e a paixão pela música sertaneja", disse o ator.

Já na vida profissional, Keyla sustenta Tonico e a si mesma trabalhando com telemarketing, mas foi demitida logo no primeiro episódio. Ela sonha se tornar atriz de musicais, e na nova fase vai investir pesado para iniciar a carreira no ramo.

O ator Jessé Scarpellini pode ser visto atualmente em outra obra do Globoplay, o curta Mar Aberto.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?