Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMPREGO NOVO

Bruna Marquezine 'invade' séries da Netflix em anúncio de contratação; veja

Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine de franja repartida ao meio abrindo a porta do RH da Netflix

Bruna Marquezine assustada em anúncio de contratação, divulgado pela Netflix nesta segunda (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 11h33

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (23) o anúncio da contratação de Bruna Marquezine. No trailer, a atriz aparece indo dormir às vésperas do seu primeiro dia no novo trabalho. Durante um sonho, ela invade algumas das produções de sucesso da plataforma de streaming.

A ex-funcionária da Globo surge em cenas de O Gambito da Rainha, Dark (2017-2020), A Maldição da Mansão Bly e Elite.

Marquezine gravou uma sequência divertida para demonstrar a animação para começar a nova fase na carreira. Ela aparece ansiosa antes de dormir na noite anterior ao seu primeiro dia de trabalho na Netflix. Em seus pensamentos, ela se mostra preocupada em não receber os auxílios da nova contratante como imaginava.

"Esqueci de perguntar ao [Bruno] Gagliasso sobre o vale-refeição", diz a jovem. Em outra parte do trailer, Bruna brinca com os seus documentos. "Nossa, que vergonha. A carteira de trabalho detonada. Será que a da Maisa [Silva] é assim também?", questiona ela sobre a ex-apresentadora do SBT que também foi para a Netflix recentemente.

Na legenda da publicação, a plataforma brincou com a situação: "Não é só um sonho, gente. #BruFlix é real! Seja bem-vinda, Bruna Marquezine". Assista abaixo: 

A artista compartilhou a publicação seguida de um emoji de coração. Ela ainda repostou um vídeo de um seguidor em que aparece gritando, em outra ocasião, "esse momento é meu!".

Atuação criticada

Vale lembrar que Bruna Marquezine encerrou o seu contrato com a Globo em 2019. Seu último trabalho na emissora foi na pele da robótica Catarina, em Deus Salve o Rei (2018). Sua atuação como a vilã na trama de Daniel Adjafre foi bastante criticada pelo público

Além da atriz, outros rostos que ficaram conhecidos na Globo também foram contratados pela Netflix nos últimos anos. Bruno Gagliasso, Fernanda Vasconcellos, Marcos Pigossi, Danilo Mesquita e Alessandra Negrini são alguns dos artistas que escolheram a gigante do streaming para alçar novos voos profissionais.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?