Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE MÃE

Flor do Caribe: Guiomar rasteja aos pés de Ester para salvar a vida de Alberto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto caracterizada como a Guiomar com expressão de preocupação em cena de Flor do Caribe

Claudia Netto interpreta Guiomar em Flor do Caribe; perua se humilhará perante a nora na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 4h56

A loucura de Alberto (Igor Rickli) obrigará Guiomar (Claudia Netto) a tomar medidas drásticas em Flor do Caribe. A perua se humilhará perante Ester (Grazi Massafera) e pedirá à nora que volte imediatamente para casa. A filha de Samuel (Juca de Oliveira), no entanto, não aceitará a proposta na novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai dar os primeiros sinais de que a separação terá mexido com o seu psicológico em cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2. Ele confessará à dondoca que sua vida não tem sentido sem a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) ao seu lado.

Desesperada, a personagem de Claudia Netto baterá à porta de Lindaura (Angela Vieira) atrás da jovem para uma conversa. "Me ouça, Ester. Você me contou tudo. Eu sei o que Alberto fez para separar você do Cassiano. E sei que ele é o grande amor da sua vida. Mas estou aqui como mãe preocupada com o estado emocional de seu filho", discursará a madame.

"Por favor, não me pede isso", antecipará a protagonista de Grazi Massafera. "É só por uns tempos. É só o que eu estou te pedindo. Se você pudesse, tivesse a generosidade de voltar com as crianças de forma que o Alberto consiga se acostumar com a ideia dessa separação. É claro, vocês poderiam continuar dormindo em quartos separados", proporá a "mulher-múmia".

"Eu entendo que você como mãe queira proteger o seu filho, mas o Alberto não é mais criança. E, quanto a se acostumar com a ideia, é melhor que seja logo. Vai ter um oficial batendo na porta dele convocando para audiência", disparará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Claudia Netto e Grazi Massafera em Flor do Caribe

Ester pede o divórcio

Guiomar entrará em pânico ao descobrir que Ester terá contratado um advogado para se livrar de uma vez por todas das amarras com o antagonista vivido por Igor Rickli.

"Você fez isso? O Alberto não está nada bem. Ele está inconformado com essa separação. Ele disse que, sem você, a vida não faz sentido. Deu a entender que é capaz até mesmo de uma bobagem", argumentará a socialite.

"Se fizer uma bobagem... Eu lamento muito, de verdade, mas eu não posso me responsabilizar pelas atitudes de seu filho", concluirá a diretora da ONG.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis de 2013 que a emissora reapresenta.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.