Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Laços de Família: Camila mente para mãe e vai atrás de Edu bêbado para seduzi-lo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini trocam olhares em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) terá contatos íntimos com Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 4h52

Camila (Carolina Dieckmann) não medirá esforços para conquistar Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. Ao descobrir que o rapaz foi afogar as mágoas em um bar, ela falará para Helena (Vera Fischer) que irá dormir, mas sairá para encontrá-lo. O médico estará bêbado, mas, ainda assim, a jovem aproveitará o momento, flertará e dará um beijo nele.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Vera Fischer vai terminar o namoro com Edu por entender que o fato de sua filha ter se interessado por ele tornou as coisas complicadas demais para os dois.

O médico ficará triste com a situação e, numa noite, irá beber com um amigo em um bar. Já Camila achará que o caminho está mais livre para ela. A jovem ligará para a casa de Edu. Alma (Marieta Severo) avisará onde ele está, e a estudante aproveitará a oportunidade.

Ela dirá à mãe que vai dormir, mas se arrumará toda e irá encontrar Edu no bar. Ele já estará bêbado quando a mimada chegar. "Não tô dirigindo, posso beber o tanto que eu quiser", dirá o médico, que ainda tentará fazer o número 4 com as pernas, mas se desequilibrará. Camila falará que o galã não está bem, e ele admitirá: "Está difícil. As coisas estão meio confusas. Não tô conseguindo entender".

O sobrinho de Alma falará que ninguém pode ajudá-lo, mas também dirá que a presença da loira lhe faz bem. Ela o ajudará a se levantar para levá-lo embora, e os dois trocarão olhares, abraçados. "Você não tá acostumado a beber, pode te fazer mal", comentará Camila. "Estou vivendo um problemão, você não tá entendendo", confessará ele. Ela rebaterá que está entendendo tudo, sim.

Beijo roubado

A irmã de Fred (Luigi Baricelli) levará Edu para sua casa, e ele cochilará no carro. Ao chegarem, a estudante o chamará baixinho, mas ele não acordará. Então, Camila vai dar um beijo na boca do rapaz, que logo despertará. Helena ligará para a filha, que a ignorará.

Edu admitirá que bebeu demais e perguntará se falou ou fez algo de errado. Camila dirá que não, e os dois ficarão flertando no carro, até que um segurança chegará para abrir a porta da casa.

A jovem, que ainda vai descobrir que é filha de Pedro (José Mayer), ajudará Edu a andar e chegar à porta. Os dois se abraçarão longamente, e ele beijará o ombro dela. Ao entrarem, a "fura-olho" ficará um tempo abraçada ao rapaz no sofá. Alma ficará curiosa e feliz ao ver os dois juntos.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.