Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

'Preferia ter sido planta e estar lá', confessa Luiza sobre saída de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel na Cabine de Descompressão de A Fazenda 12

Luiza Ambiel na Cabine de Descompressão; eliminada de A Fazenda 12 se surpreendeu com status de protagonista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 2h11

Eliminada de A Fazenda 12 com apenas 11,01% dos votos, Luiza Ambiel se surpreendeu ao descobrir que ganhou status de protagonista no reality. Na madrugada desta sexta-feira (23), ao receber esta informação, a atriz rebateu: "Preferia ter sido planta e estar lá [no jogo], juro por Deus".

"Já sou atriz há muito tempo, poderia entrar com um personagem pronto e estaria lá", complementou Luiza, em entrevista para a Cabine de Descompressão, conteúdo exibido no PlayPlus.

Victor Sarro, apresentador da atração, questionou se a atriz se arrependia de ter se envolvido tanto com o jogo: "Não, porque segui fielmente o que foi me passado, da direção, produção, do meu pessoal. Seja você! E eu sou isso! Não adianta, eu falo. Claro, às vezes você fala alguma coisa e se arrepende. Poderia entrar ali e ficar de boa com todo mundo, mas é pior ainda".

Durante a transmissão, a musa da banheira do Gugu descobriu que Carol Narizinho, eliminada da última semana e sua amiga no confinamento, manifestou torcida pela permanência de Mateus Carrieri e MC Mirella na roça. "Não entendi nada agora, salvei a Carol várias vezes no resta um. O que aconteceu?", questionou a ex-peoa, que ficou sem resposta na hora.

No final, Victor perguntou se Luiza realmente se apaixonou por Lucas Strabko, o Cartolouco, no confinamento. "Não, não me apaixonei", concluiu a musa dos anos 1990.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?