Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA REVANCHE

Flor do Caribe: Guiomar faz Dionísio dar meia-volta e entrar no xadrez; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Netto ao lado de Cinnara Leal em cena de Flor do Caribe na qual as duas estão tensas e prontas para fazer uma denúncia

Guiomar (Claudia Netto) e Nicole (Cinnara Leal) em cena de Flor do Caribe; socialite vai tocar o terror

Guiomar (Claudia Netto) fará Dionísio (Sérgio Mamberti) tremer de medo em Flor do Caribe. Juntamente com Nicole (Cinnara Leal), a mãe de Alberto (Igor Rickli) encontrará o sogro na delegacia e lhe dará um recado amargo. Ela o aconselhará a ficar por lá, já que logo terá de esclarecer uma acusação de racismo na novela das seis da Globo.

O recado "amigável" irá ao ar na próxima sexta (5). A cantora aparecerá na delegacia com a amiga e dará de cara com o sogro e o filho. Curiosa com a cena, a amada de Duque (Jean Pierre Noher) alfinetará o idoso.

"Mas o quê é isso? Posso saber o que vocês dois estão fazendo aqui juntos? Para você ter saído daquele mausoléu, Dionísio, imagino que tenha sido uma acusação muito grave", soltará a madame. Nervoso, o dono do império Albuquerque se recusará a lhe contar, mas Guiomar continuará a provocá-lo.

"Se eu você fosse, eu aproveitava e ficava por aqui mesmo. Para evitar o ir e vir, porque logo você vai ser convocado para voltar aqui e prestar depoimento por injúria racial. A que você cometeu contra a Nicole, e que está aqui para prestar queixa contra você, matusalém", adiantará a socialite, referindo-se ao dia em que o idoso chamou a secretária de "mucamba e neguinha".

Ultrajado com a maré de azar, o rival de Samuel (Juca de Oliveira) se negará a rebater a nora e esbravejará com o neto. "Vamos Alberto, vamos embora. Me tira daqui agora!", gritará o idoso, saindo de cena.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.   


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.