Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

É você, Josiane? Em Haja Coração, Camila ressuscita em versão malvada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira caracterizada como Camila em Haja Coração, com expressão emburrada e jaqueta de couro

Agatha Moreira caracterizada como Camila em Haja Coração; personagem voltará a ser malvada

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 6h55

Camila (Agatha Moreira) sobreviverá à tentativa de assassinato cometida por Bruna (Fernanda Vasconcellos), mas terá uma curiosa sequela em Haja Coração. Ao acordar do coma, ela voltará a apresentar sua antiga personalidade, malvada e irritadiça. A Camila "do mal" lembra Josiane, vilã com que Agatha Moreira fez sucesso em A Dona do Pedaço (2019).

Esse é um dos assuntos do 44º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos capítulos desta semana da reprise da novela das sete, Camila acordará justamente no momento em que Bruna estará se preparando para tentar matá-la de novo.

A advogada se surpreenderá não apenas por ver que sua rival continua viva, mas também por perceber que ela não é mais a Camila boazinha das últimas semanas. A personalidade perversa, grossa e insuportável da garota voltará com tudo, e seus familiares sofrerão mais uma vez nas mãos dela. Giovanni (Jayme Matarazzo) também se dará mal com essa mudança repentina.

Ainda em Haja Coração, outro drama de família será destaque: Beto (João Baldasserini) finalmente descobrirá quem é o "baby bofe" de sua mãe. Ele flagrará Penélope (Carolina Ferraz) com Henrique (Nando Rodrigues) e fará o maior barraco ao entender o que está acontecendo entre o casal.

Já em Laços de Família, o drama tomará conta com a descoberta de que Camila (Carolina Dieckmann) está doente. Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) chorarão muito ao saberem que a jovem tem leucemia e precisa passar por um difícil tratamento.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 44º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.