Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FORTES EMOÇÕES

Flor do Caribe: Ester entrega tesouro a Samuel e faz o pai desabar em lágrimas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juca de Oliveira segura um objeto  nas mãos e olha de pertinho, enquanto é observado por Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe

Juca de Oliveira interpreta Samuel em Flor do Caribe; Ester (Grazi Massafera) entrega relíquia ao pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 7h46

No capítulo deste sábado de Flor do Caribe vai ter uma cena de forte emoção. Ester (Grazi Massafera) vai revirar os pertences de Dionísio (Sérgio Mamberti) na mansão dos Albuquerque atrás de provas para incriminá-lo por ter sido o carrasco nazista que entregou seus avós à morte. Ela pegará de volta um relógio que foi do pai de Samuel (Juca de Oliveira) na novela das seis e levará o ourives às lágrimas ao devolver a relíquia.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) entrou em choque ao descobrir que Alberto (Igor Rickli) é neto de um dos principais colaboradores do Terceiro Reich. Ela sentirá nojo ao encontrar o avô de seu ex-marido à sua espera. 

"Finalmente você apareceu, não é? O Alberto já telefonou duas vezes atrás de você. O seu celular estava desligado. Pode-se saber onde a senhora estava?", rosnará o ancião, enquanto a protagonista de Grazi Massafera segurará uma forte ânsia de vômito por ter de fingir e disfarçar seu ódio após a revelação que teve.

Cheia de nojo, a filha de Lindaura (Angela Vieira) invadirá o covil do antagonista de Sérgio Mamberti atrás de algum documento que o faça apodrecer atrás das grades.

Ela, no entanto, se dará por satisfeita ao achar uma joia que pertenceu ao seu avô paterno. "Eu vim numa missão muito importante. A primeira que vou cumprir como sua espiã. Fecha os olhos", pedirá a loira ao bater na porta do ourives interpretado por Juca de Oliveira.

Samuel cairá no choro ao receber o relógio das mãos da herdeira. "É o único objeto do meu pai que restou. Que Deus o tenha. Ele tinha tanto amor por esse relógio. Foi um presente que minha mãe deu a ele no chanucá. O último antes de irmos para o esconderijo", explicará o artífice.

O joalheiro lembrará da infância, quando seu pai lhe prometeu a peça como herança de família. "Quando papai não estivesse mais nesse mundo, esse relógio ia bater na minha mão para lembrar que o coração dele continuaria comigo pelo resto da vida. Mesmo quando ficar velho, de cabelo branco. Vai lembrar que o coração do seu pai sempre estaria aqui", comentará o holandês.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 20 a 30 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 123)
Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?