Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA QUENTE

Laços de Família: Íris detalha para Helena transa exibicionista de Edu e Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão séria como a personagem Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) ficará magoada ao ouvir fofoca de Íris (Deborah Secco) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 4h00

Helena (Vera Fischer) ficará abalada ao saber que Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) estão vivendo um romance quente. Em Laços de Família, ela ouvirá Íris (Deborah Secco) contar que viu os dois transando sem pudores e proibirá este assunto em casa. Mesmo assim, a esteticista ficará lembrando o passado e se magoará no Vale a Pena Ver de Novo.

Íris estará conversando com Zilda (Thalma de Freitas) e falará que nunca se entenderá com Camila depois do que viu. A empregada vai querer saber mais, e a jovem fará a fofoca: "A Camila transou com o Edu dentro do barco, eu vi".

Neste momento, Helena estará passando pelo corredor e ouvirá a conversa. Ao ver a irmã mais velha, a espevitada pedirá desculpas e admitirá que não deveria falar do que não lhe diz respeito, mas se justificará. "Me irrita o comportamento da Camila, a maneira que ela faz as coisas, como aconteceu tudo com o Edu", alfinetará.

Helena mandará a irmã caçula deixar Camila em paz e falará que, se o romance não der certo, isso é problema deles. Mas Íris dará mais detalhes: dirá que se incomodou ao ver a estudante e o médico transando como dois animais, sem se importarem com ninguém, se exibindo mesmo.

"Eu não quero saber como foi nem como deixou de ser. Eu não quero mais falar desse assunto. Tá morto e enterrado, entendeu?", sentenciará a dona da casa, dando um sermão em Íris.

Mas, em seu quarto, Helena pensará nas palavras da garota. Ela se lembrará de momentos românticos que viveu com Edu e ficará com lágrimas nos olhos. Imersa em seus pensamentos, ela será pega de surpresa ao ver Íris ao seu lado. A jovem irá se desculpar novamente e ouvirá mais bronca.

"Será que eu tenho que botar cartazes nessa casa dizendo que esse assunto é proibido? Me faz um favor, me deixa sozinha. Me faz outro favor, fecha a porta!", mandará a personagem de Vera Fischer, magoada.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.